Alexandre Herchcovitch para Tok & Stok: Linha “Optical Art” já nas lojas.

0 comentários
 

Tok&Stok: Alexandre Herchcovitch - Optical Art

A Tok&Stok e o estilista Alexandre Herchcovitch firmaram mais uma parceria, desta vez a linha criada se chama Optical Art, inspirada no movimento artístico “Op Art” da década de 60, que apresenta elementos geométricos com efeitos óticos de ilusão de movimento.

A linha é composta por louças em porcelana, papel de parede, agenda, almofada e capa para poltrona sofás 2 e 3 lugares. Esses últimos são encontrados nas cores preto, azul ou marrom.

Tok&Stok: Alexandre Herchcovitch - Optical ArtTok&Stok: Alexandre Herchcovitch - Optical Art

Foto: montagem criada pelo blog Noemgoteira


Onde você encontra:

Confira o endereço da loja mais próxima no site.
Acesse: www.tokstok.com.br

▼ VEJA MAIS

Loja 284 em Curitiba no Shopping Mueller.

0 comentários
 

284 em Curitiba no Shopping Mueller

Em clima multicolorido, a loja 284 acaba de abrir as portas no Shopping Mueller, em Curitiba. Quem passar por lá, vai poder conferir em primeira mão as peças masculinas e femininas da coleção verão 2012.

A 284 é uma marca fast-fashion criada pela terceira geração Daslu (Bernardino, Luciana e Marcella Tranchesi e Helena Bordon), e as coleções de roupas e acessórios da marca trazem sempre as últimas tendências da moda com preços um pouco mais acessíveis.

Foto: reprodução. Fonte: ShoppingMueller

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
284
- Shopping Mueller / Tel. (em breve)
Acesse: www.284brasil.com.br

▼ VEJA MAIS

Cantão abre loja em Curitiba no Shopping Mueller.

0 comentários
 

Cantão Verão 2012

Demorou, mas finalmente a loja da Cantão chegou à Curitiba, inaugurando a seu primeiro espaço no Shopping Mueller. A nova coleção verão 2012 apresenta uma extensa linha de peças em jeans, além de muitas estampas originais e marcantes.

Foto: reprodução. blogCantão

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Cantão
- Shopping Mueller / Tel. (em breve)
Acesse: www.cantao.com.br

▼ VEJA MAIS

Maria Layout: Mulher apaixonada por Diretores de Arte – versão publicitária da Maria chuteira.

0 comentários
 

Maria Layout

Tem menina que curte jogador de futebol, tem menina que curte homens com carro, tem menina que curte vitrines (rs), e agora tem também aquela que curte Diretores de Arte, a Maria Layout.

A campanha foi criada pela agência Almap BBDO para divulgar a exposição Art Directors Club, em cartaz na Panamericana Escola de Arte e Design, que reúne trabalhos publicitários de design e fotografia premiados em Nova York, neste ano. De uma forma divertida e bem humorada, a propaganda apresenta o depoimento de uma mulher, chamada Renata, que só se interessa por diretores de arte, fazendo alusão às maria-chuteiras.

A TV Cultura realizou uma matéria sobre o assunto, entrevistando os criadores da campanha e a atriz que faz a Maria Layout. Confira abaixo! =)

 

Confira o vídeo completo: Maria Layout – Art Directors Club NY in Panamericana  
Foto: reprodução. Fonte: TV CULTURA

A exposição tem entrada gratuita e ficará aberta para a visitação do público na sede da Faculdade Panamericana de Arte e Design, na Avenida Angélica nº1900, em São Paulo.


Onde você encontra: (São Paulo – SP)
Art Directors Club NY in Panamericana
Local: Panamericana Faculdade de Arte e Design
Período: de 28/09 a 20/10
Horário: de segunda a sexta-feira das 9h às 21h e sábados das 9h às 12h. Domingo não abre.
Endereço: Avenida Angélica, nº1900 – Higienópolis – São Paulo
Informações: Tel. (11) 3661-8511 – Entrada Gratuita

▼ VEJA MAIS

Vitrine C&A com 500 CDs de MPB de presente para os clientes.

0 comentários
 

C&A em Cores - Vitrine do Shopping Aricanduva em São Paulo

Para o verão 2012, a C&A criou um projeto que destaca o que existe de mais bonito e autêntico em nosso país, a brasilidade. 

A coleção exclusiva “C&A em Cores” chegou às lojas da rede nesta quinta-feira (13/10), e como forma de divulgação, a empresa realizou uma ação super criativa no Shopping Aricanduva, em São Paulo.

As pessoas que passeavam pelo local, tiveram a chance de ganhar o CD temático da coleção, que traz a voz de três jovens estrelas da MPB, Thalma de Freitas, Tiê e Juliana Kehl. Escolhidas como garotas propaganda do projeto, as divas representam a diversidade da mulher brasileira e fazem a integração para criar uma coleção exclusiva e um disco com clássicos da música popular.

A vitrine principal da loja foi coberta com 500 CDs e quem passasse por lá podia pegar o seu de presente. E conforme os discos iam desaparecendo, a vitrine da nova coleção ia ser revelando.  A ação poderia ter acontecido paralelamente em outras cidade ne? Mas enfim, nas compras acima de R$ 150 a gente ganha o CD exclusivo com os clássicos da MPB. Abaixo você pode conferir o vídeo que destaca uma das músicas do disco. =)

C&A em Cores - Vitrine do Shopping Aricanduva em São PauloC&A em Cores - Vitrine

Foto: divulgação. Fonte: blogc&a
▼ VEJA MAIS