Loja Vazia no shopping em prol da Campanha do Agasalho.

0 comentários
 

Você já entrou numa loja para deixar roupas? Uma ideia aparentemente estranha, mas esse é o conceito da campanha do Shopping Villa-Lobos para incentivar os clientes a doarem roupas para a Campanha do Agasalho (FUSSESP). Foi lançado no começo deste mês “A Loja Vazia”, uma ação inusitada e super criativa.

Um local com paredes de vidro sem nada dentro, apenas araras, cabides e prateleiras vazias aguardando as doações para ‘vestir’ a loja.

Com o tempo, o interior começa a ser preenchido e o estoque das doações passam a ser expostas nas vitrines e manequins, ganhando looks montados pela consultora Bia Paes de Barros. A ideia é reforçar a importância da qualidade das roupas doadas: não precisam ser fashion, mas têm de estar limpas e em bom estado — afinal, serão utilizadas por outra pessoa.

“A nossa ideia era inverter a lógica do consumo: as pessoas entram no shopping de mãos vazias e saem cheias de sacolas, aqui você chega cheio de sacolas e sai sem nada, mas ajuda os que precisam”, explicou Marcelo Rosa, redator da Loducca e um dos criadores da campanha.

VEJA TAMBÉM:
- Loja Kellog’s em Londres troca tweets por produtos. Conheça a Tweet Shop!

- Loja das gentilezas: Leve chocolates em troca de boas ações!

No dia seguinte, a ação se repete, o espaço volta a ser vazio para que novas peças possa m decorar o espaço. Todas as peças arrecadadas são entregues para a Campanha ao final do projeto. A ação continua ativa até o próximo domingo, dia 21 de abril.

ATUALIZAÇÃO: A campanha da “A Loja Vazia” foi um sucesso, durante o período de arrecadação, a loja alcançou a marca de 3.2 toneladas de roupas doadas. Além disso, o projeto ganhou um registro de Creative Commons, com a planta e linguagem visual da iniciativa disponível para quem quiser copiar e repetir a boa ação. (Fonte: Brainstorm9)

loja vazia shopping villa lobos sploja vazia shopping villa lobos sp 2013 fotos

Foto: reprodução – Fonte: AdNews, ModaSpot.

A gente adorou a ideia!  Uma iniciativa que foge do tradicional ponto de coleta na caixa de papelão. Muito legal. O que você achou? =)

Onde você encontra: (São Paulo – SP)
A Loja Vazia
De 9 a 21 de abril
Shopping VillaLobos - Praça de Eventos, piso 1
Av. das Nações Unidas, 4.777
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h

▼ VEJA MAIS

Central de revenda Eudora em Curitiba no centro da cidade.

0 comentários
 

Depois da lançar a marca Eudora, o grupo O Boticário deu início a sua estratégia de vendas diretas, passando a concorrer juntamente com a Natura e Avon neste segmento. Mesmo possuindo lojas físicas e canal de vendas online, a empresa tem foco maior nas vendas através de consultoras da marca.

E para tornar o contato mais acessível com os produtos e serviços aos revendedores autônomos e, consequentemente, aos consumidores, a empresa está abrindo centrais de serviços nas principais cidades.

A ideia principal é agilizar os pedidos e de aproximar a relação das consultoras, clientes e a própria marca. O local foi criado para oferecer catálogos, informações de todos os produtos, além de treinamentos workshops, cursos e trocas de experiências entre as consultoras e a equipe comercial da marca.

Na Central de Serviço, as consultoras já encontram últimos lançamentos divididos em quatro linhas: Descolada, Poderosa, Casual e Entre 4 Paredes. Entre os produtos em destaque estão os batons, sombras, cremes, pincéis, perfumes e outros.

Em Curitiba, a Eudora tem loja no ParkShoppingBarigui e uma Central de Serviços inaugurada em fevereiro, localizada na rua Tibagi, esquina com a rua Benjamin Constant.

VEJA TAMBÉM:
- O Boticário abre ‘The Beauty Box’ – Loja multimarcas de cosméticos.

- Quem disse, Berenice? – Nova marca de maquiagem do Boticário.

central Eudora curitiba centro tigabi

Portanto, se você pretende investir numa atividade que garanta uma renda extra no final do mês, a Eudora oferece essa possibilidade de ser uma consultora da marca. Para saber mais detalhes sobre como se tornar uma representante clique aqui.

Foto: divulgação

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Eudora – Central de Serviços
R. Tibagi n° 294 - loja 01, Centro (esq. Benjamin Constant).
Mais informações: 0800-729-9040
Acesse: facebook.com/eudoraoficial

▼ VEJA MAIS

Curitiba terá 5 novos shoppings – Jockey, Pátio, Botânico, Atuba e Boulevard.

0 comentários
 

Com a aproximação da Copa do Mundo no Brasil, a corrida para o cumprimento dos prazos de entrega dos estádios e da implantação de infraestrutura é cada vez maior nas cidades que irão sediar os jogos.

Em Curitiba não é diferente e, por conta disso, o mercado imobiliário no setor de shoppings centers também entram em jogo em suas expansões.
Uma das razões que podem explicar esses número alto de investimentos e novos negócios é aumento do poder de compra na capital, afirma o diretor do setor institucional da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), Luiz Augusto Idelfonso da Silva.

Depois do Pátio Batel, com as obras quase finalizadas e inauguração prevista já para setembro, a cidade Curitiba se prepara para receber mais 4 novos shoppings de grande porte. Essa é a previsão dos investidores, que encaram a capital paranaense como um dos principais polos de crescimento no setor.

novos shoppings em curitiba shopping botanico plaza curitiba
Um dos empreendimentos com planos de inauguração ainda este ano é o Botânico Plaza Shopping, no bairro Cristo Rei, em frente ao Hospital Cajuru. De acordo com a nota divulgada na Gazeta do Povo, no final do ano passado, o projeto já corre em fase de aprovação na prefeitura.

A estrutura do novo shopping vai se integrar com o espaço do Supermercado Condor do Cristo Rei, que será uma das lojas âncoras do empreendimento, afirma o empresário Michel Gelhorn, dono do Shopping Total, no Portão.

O local terá como foco o público da classe A e B, e vai oferecer salas de cinemas no modelo VIP, com espaço de salas menores e com poltronas e serviços diferenciados.

O Park Shopping Boulevard, às margens da Linha Verde, no bairro Xaxim, também será construído pelo dono do Shopping Total, Michel Gelhorn e pelo empresário e apresentador de TV Car­­los Massa, o Ratinho. O projeto do empreendimento está em andamento na Prefeitura de Curitiba para aprovação. De acordo os planos, o novo shopping ficará pronto em 2015 e terá cerca de 80 mil metros quadrados de área construída, mais de 350 lojas e cerca de 2 mil vagas de estacionamento, com previsão de geração de 3,5 mil empregos diretos e inauguração prevista pra este ano.

O Shopping Atuba, após um longo planejamento na região, já tem seu cronograma de construção ativo no novo centro comercial na região norte de Curitiba, uma área de grande expansão imobiliária. Com foco nas classes A, B e C, o shopping terá quatro âncoras e cerca de 160 lojas, e deve ficar pronto em 2014. Pelo número de lojas, o shopping terá porte semelhante ao do Jardim das Américas e do Crystal, no Batel.

jockey plaza shopping curitiba

Outro empreendimento em fase final de aprovação na prefeitura e já cotado para ser um dos maiores da capital é o Jockey Plaza Shopping, no bairro Tarumã.

O projeto já vinha sendo analisado desde 2003 e deve entrar em construção em breve, pois os investidores já iniciaram planejamento de estrutura, lojas e trafego.

O espaço terá cerca de 460 lojas, oito salas de cinema e 25 unidades de lojas fast-food na praça de alimentação, além de dez restaurantes e espaços para confeitarias e quiosques. “Vai ser um shopping com tamanho de gente grande”, comenta Aníbal Tacla, diretor do grupo Tacla, um dos donos do shopping.

O aquecimento da economia  no mercado imobiliário de varejo tanto de Curitiba como das outras cidades-sede da Copa de 2014 é crescente.

Esperamos que os benefícios trazidos com o evento para a cidade gere novos empregos, melhore a qualidade de vida da população e se torne ainda mais atrativa aos olhos dos investidores.

Fonte: GazetadoPovo 01, 02, 03 - JornalAtuba, Obonde, SindiShopping 
▼ VEJA MAIS

Esmalte Club Nail Bar traz para Curitiba marca alemã especializada em nail care.

0 comentários
 

A paixão por esmaltes tem agitado o mercado de Nail Bars e esmalterias no Brasil. Além de centenas de opções de esmaltes e diferentes serviços de cuidado e beleza das unhas e das mãos, esse locais se tornaram ponto de encontro de diversas mulheres em busca de novidades.

Em Curitiba, já é possível encontrar várias empresas que atuam neste segmento.  Como é o caso da Esmalte Club, um nail bar inaugurado no final de 2012 no Batel. A casa traz com exclusividade os produtos da Alessandro International, prestigiada marca alemã especializada em nail care.

De acordo com a divulgação, o estabelecimento oferece aplicações em três técnicas de esmaltação: o Nail Polish, procedimento convencional com duração de até uma semana; o Lac Sensation, esmaltação em gel semipermanente para unhas naturais; e o Colour Gel, método com durabilidade de até seis semanas, que utiliza um gel que recupera formatos e imperfeições à queratina das unhas, além de colorir como um esmalte.

Por lá também é possível encontrar serviços de massagens e spa para mãos e pés; para as crianças manicure e pedicure kids, aplicados de acordo com a faixa etária. O preço dos serviços variam de R$ 25,00 até R$ 230,00.

Pra quem se interessou, o nail bar fica na rua Des. Costa Carvalho, 89 no Batel. A casa tem convênio com o estacionamento Platinum Park, na Avenida Batel, 1898.

VEJA TAMBÉM:
- Esmaltes importados na Fancy Nail Lounge em Curitiba.

- Esmalteria Curitiba – Loja especializada em esmaltes e decoração de unhas.

- Pietra Nail Bar traz esmaltes importados e drinques para as clientes.

esmalte club curitiba nail bar 2

Foto: divulgação

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Esmalte Club
Rua Desembargador Costa Carvalho, 89, Batel.
Tel.: (41) 3022-2100
Acesse: www.esmalteclub.com.br

▼ VEJA MAIS

Spa Week Brasil 2013 oferece serviços com preço reduzido – Dias 13 a 27 de abril.

0 comentários
 

O evento Spa Week está de volta! As atividades começam neste sábado (13/04), e vai até o dia 27 de abril. Como sempre, o evento vai oferecer diversos tratamentos estéticos, massagens e terapias relaxantes com preços mais acessíveis de, no mínimo, 20% em cima do valor original.

Este ano, o Spa Week 2013 acontece em seis estados brasileiros: Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal e Bahia. Cada estabelecimento vai oferecer ao público até três serviços que incluem diferentes terapias para relaxamento, além de tratamentos faciais e corporais.

Em São Paulo e Rio de Janeiro, os tratamentos custarão R$ 75. Já para Distrito Federal e Minas Gerais o valor será de R$ 65, Paraná e Bahia o preço fica em R$ 55. E novamente, o evento conta com o patrocínio oficial da Dove.

O Spa Week conta com uma novidade, um aplicativo gratuito para iPhone e iPad (disponível na Apple Store) ajuda a encontrar o spa participante mais próximo usando o sistema de localização do celular.

tereza_zanchi_ spa week 2013

Entre os destaques em Curitiba: 

- Combo relaxante: quick massage + spa mãos e pés – (50 min. -  R$ 158,00 por R$ 55 na LipCorpus). A terapia utiliza o shiatsu e alongamentos em pontos específicos. Enfatiza o real relaxamento muscular destas regiões, desbloqueia tensões musculares, melhora a postura e fluxo energético do corpo.

- Drenagem Linfática com Bambus – (45 min. - R$ 140 por R$ 55 na Spa Teresa Zanchi) A Drenagem Linfática em conjunto a Bambuterapia é uma massagem que contribui para eliminação de líquidos e toxinas, melhora a circulação sanguínea, modela a silueta, ameniza a celulite e produz um ótimo relaxamento.

- Smooth Skin – (60 min. – R$ 140,00 por R$ 55 na Estética Los Angeles). Esfoliação + hidratação Esfoliação - é um procedimento de eliminação das células mortas da pele, que além de deixar a pele mais lisa e uniforme, otimiza a absorção de princípios ativos, acelerando o resultado do tratamento.

Confira os estabelecimentos participantes do Spa Week em Curitiba: Bioclin - Clínica de Saúde e Beleza, Estética Los Angeles, Gaya Yoga Spa, In Corpore Estética Avançada, Lipcorpus, OHM Urban Spa, Rede Shishindo Spas, Spa Teresa Zanchi e Vitaclin.

Foto: reprodução

Onde você encontra:
SPA WEEK Brasil
Acesse: www.spaweek.com.br

▼ VEJA MAIS