FUTEBOL Retrô - Camisas

7 comentários
 



Para os Joãos Vitrines, olha só que legal... Selecionei várias lojas especializadas em camisas de futebol retrô! Você vai encontrar modelos de times nacionais e internacionais e até aquelas camisas comemorativas de edições especiais.


Para conhecer as lojas clique nas imagens

Loja Futebol Retrô - Os seus produtos são com detalhes em feltro que garantem durabilidade e fidelidade aos modelos originais. Possui o escudo estampado no peito esquerdo ou escudo antigo bordado diretamente na camisa. Eles faz também camisas sob medidas, mas pra isso, é preciso entrar em contato com a loja.  (loja não recomendada pelos leitores)


Só Futebol Brasil - Além de disponibilizar modelos de camisas retrô, a loja oferece também camisas atuais e acessórios como: bandeiras, bolas, luvas, calções, mascotes e outros.


Sudosistas - Seus produtos são em malhas de Suedine 100% Algodão. Material Grosso de Alta Durabilidade. Escudo Bordado diretamente na Peça. Número de pano costurado nas costas. (em caso de escolha com número).


- A griffe Liga Retrô surgiu em 2001 e possui lojas físicas no Rio de Janeiro. No site da loja possui produtos também de outros esportes. Seus produtos são de tecidos 100% algodão de alta qualidade.

7 Comentários e avaliações.

  1. Anônimo diz:

    A "loja futebol retrô" está com várias reclamações de clientes espalhadas pela internet, eu mesmo fiz uma encomenda, paguei e até hoje não recebi minhas camisas. Eles estão a alguns dias sem atender os telefones, nem respondem aos emails. Sugiro que você coloquem algum aviso no seu site ou retirem o banner deles.

  2. Anônimo diz:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  3. Anônimo diz:

    No meu caso eles (Lojafutebolretro) entregaram com atraso um produto diferente do que encomendei, agora não me respondem sobre como trocar. Tem muita gente insatisfeita com a falta de respeito deles.

  4. Anônimo diz:

    Fiz um pedido na loja de futebol retrô em 16/06 e o pedido veio errado ... consegui vender a blusa e fiz nova compra da mercadoria certa em 01/07 ... até hj não chegou, a empresa ñ responde email e tel só chama ... estou me sentindo lesado. Pedido 35275

  5. GOUGEUIL diz:

    tudo e pura mentira da concorencia e ainda o cara posta como ANONIMO

    RS

    QUEM NAO DEVE BOTA A CARA

  6. Anônimo diz:

    Por favor, alguem sabe ou conhece um endereço fisico desta loja do futebeol retro? Um CNPJ? Se alguem tiver eu agradeço e muito....

  7. Anônimo diz:

    Essa loja é a maior roubada!!!!!!!! Tanto a Futebol Retrô, quanto a Camisas de Futebol Retrô!! Também fiz uma compra e até agora não recebi minha camisa. Tento entrar em contato por e-mail e telefone e NUNCA tive uma resposta. Pelo site também não consigo entrar em contato porque dá erro, mas o engraçado é que abri uma nova conta no site pra fazer um teste e vi que fazer uma compra com outro nome seria bem fácil!!!! Ou seja, estão mais do que preparados pra aplicar novos golpes!!!!!!!!!!!

Participe! Deixe seu comentário