GALOCHAS - Vai chover, que ótimo! (parte 2)

9 comentários
 



Gente, o último post sobre galochas rendeu vários comentários. Há quem diga que elas não estão mais na moda, que são estranhas e bla bla bla… Mas vamos concordar, com esse tempinho de chuva as galochas acabam sendo grandes companheiras, pois além de dar um toque divertido no visual elas são super úteis. :D
Bom, não vim aqui ditar regras, nem dizer a maneira certa ou não de se utilizar as galochas, tudo parte do bom-senso e do estilo de cada uma. 

É bom tomar cuidado para não infantilizar o visual, pois as galochas já possuem cores e estampas que dão super destaque, portanto o look precisaria ser mais sóbrio e monocromático. Mas novamente reforço a seguinte questão: Não existe regras.

Vou incluir aqui um exemplo que na minha opinião é um arraso, a Minnie é designer grafica brasileira que mora no Japão e no seu blog blooming umbrella, ela compartilha seus variados looks do dia-a-dia :D. Adorei
front




Para dar mais exemplos, eu montei alguns looks brincando no Looklet. O que vocês acharam?




Se você usa galocha, por favor me envie um e-mail com fotos do seu look. Vou tentar montar um post especial para dar exemplos da utilização das galochas! Tenho certeza que será um conteúdo bem legal para a gente compartilhar aqui.

9 Comentários e avaliações.

  1. não tenho galochas pq sou baixinha e com quadril largo... hunf! tens alguma solução pro meu caso doutora? ou é melhor mesmo evitar?

  2. @jujubalele. Não sou especialista no assunto, mas é preciso tomar alguns cuidados né! Acho que o ideal é o lance de experimentação! Você mesma ver como fica, usando as galochas! O cuidado maior dever ser na hora de compor com galochas coloridas com o resto do look. sair brega, ninguém merece! O bom senso sempre deve prevalecer! hhaha!

  3. Temos aqui alguma leitora personal stylist, ou que trabalhe com consultoria de imagem pessoal para nos dar algumas considerações??? TEM???

  4. Nana diz:

    O looklet é meu game! haha! Me amarrei no blog da japa!! Muito estilosa!!
    Gostei também da proposta, vou enviar algumas fotenhas com a minha galocha! {:

  5. Ana diz:

    Amei essa galocha vermelha,rsrs. E adorei os looks que vc colocu aqui guria, só assim pra eu ter uma noção de como usar. Eu achava que ficava over...fica demais!

    Brigada

  6. AMO galochas! vou mandar meu look simm :)
    adoro o blog, já linkei.

  7. Marina Lins diz:

    Adorei o post! Nunca sabia como utilizar as tais galochas!
    Vocês conhecem o bymk.com.br? dá pra montar vários looks também!

  8. Obrigada Meninas! Em breve vou postar os looks! rs! Achei uns incriveis na web! rs!

  9. Anônimo diz:

    lindasss !
    eu tenho uma de onçinha e agora procuro uma de cobra ! fica legal c/ um look básico pois como a galocha chama muita atenção temos que amenizar na parte de cima.

Participe! Deixe seu comentário