BOAS IDÉIAS - Álbum de recordação

0 comentários
 



É com um apelo nostálgico que eu apresento esse post. No final de semana notei que as várias fotos que eu tenho estão limitadas aos pixels, aos pontos luminosos que aparecem aqui na tela do computador. Todas elas estão ali guardadinhas em pastas e sub-pastas.

O que me fez sentir saudade dos álbuns de fotografia. E para resgatar esse velho hábito, quase esquecido, me propus a montar o meu álbum de recordações. É incrível, além do processo de selecionar as fotos, a montagem se torna um momento capaz de trazer lembranças quase esquecidas.

A dica é preencher com legendas, tickets das viagens, fotos, anotações e comentários... solte a criatividade. O objetivo é elaborar um material capaz de eternizar momentos. Afinal, tão bom quanto rever velhos álbuns é cria-los a sua maneira. E a escolha do primeiro álbum é o primeiro passo para embarcar nessa jornada. Deixo aqui uma sugestão: os cadernos da Savoir Faire.

A Patrícia realiza esse trabalho com todo o capricho. É ela quem faz a seleção dos papéis, cortes, dobras, costuras, colagens... tudo! É possível fazer encomendas escolhendo as estampas e as medidas.



Caderno pequeno 14x10
Caderneta 18x10
Caderno quadrado 15x15
Caderno Grande 21x15

Onde você encontra:
Patrícia Guga Jaremtchuk
9989-6100/8505-2927

Agora a venda na loja NovoLouvre
Rua Trajano Reis, 36
Centro Histórico de Curitiba

Participe! Deixe seu comentário