Conheça o sorvete que emagrece.

2 comentários
 




Um sorvete que além de eliminar a vontade de comer doce, ajuda a perder peso? O que parece ser impossível, já existe. Trata-se de um novíssimo lançamento criado pelo Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento do Ipopo Consult, uma consultoria especializada no desenvolvimento de nutricosméticos brasileiros.
O sorvete Emagracedor é baseado nos diversos benefícios originados da planta Camellia Sinesis.
De acordo com o diretor da Ipupo, Maurício Pupo, a planta se transforma diversos tipos de chá, como o verde, vermelho e o branco. “O sorvete emagrecedor, foi desenvolvido baseado nestes três tipos de chás, com respaldo em estudo científico, que garante a eficácia e a segurança do produto. A diferença de um chá do outro é o processo de fermentação pelo qual cada um passa”, explica.
Conheça a diferença e os benefícios entre eles:

Chá branco: rico em polifenóis e metilxantinas, responsáveis por auxiliar a quebra das células de gordura, acelerando o metabolismo e ajudando na eliminação da gordura corporal;

Chá vermelho: não é só para emagrecer que o sorvete foi desenvolvido, ele também apresenta outros benefícios para a saúde como, por exemplo, colaborar com a saúde do coração, ou seja, ele tem o poder na redução do colesterol.

Chá verde: um estudo científico publicado pelo Journal of the American College of Nutrition, confirma as propriedades do chá verde em diversos aspectos, incluindo a obesidade, redução do risco de doenças cardiovasculares, efeito anti-hipertensivo, atividade antibacteriana, proteção solar ultravioleta, dentre outros.

A ideia é que o consumidor possa encomendar os sorvete 'milagrosos' nas farmácias de manipulação em todo o Brasil. E ainda escolher a mistura dos chás com o aroma e o sabor, pois eles serão distribuídos num pote como se fosse leite em pó, então, é só colocar água gelada ou leite desnatado e deixar no congelador, até virar sorvete. O produto pode ser consumido à vontade, sem qualquer contra-indicação, explica Maurício Pupo.
Resumindo a história, agora vamos poder encher a tacinha de sorvete sem medo ou remorso dos quilinhos extras da balança. :)

Foto: reprodução
Fonte.

2 Comentários e avaliações.

  1. Anônimo diz:

    que maravilha!! agora poderemos tomar sorvete , sem culpa!

  2. rosi diz:

    Olá!
    Pedimos licença para postar um comentário no blog de vocês e aproveitar para nos apresentar somos uma farmacia de manipulação e já estamos trabalhando com o sorvete emagrecedor. Envia-mos a nivél brasil por sedex . Interessados por favor entrar em contato para maiores detelhes. Email: laboratorio@drogaandre.com.br

Participe! Deixe seu comentário