Wish Fashion – Loja virtual especializada em moda plus size.

0 comentários
 



Wish-Plus-Size
Toda mulher com uns quilinhos a mais sabe o sufoco que é encontrar uma roupa que adeque perfeitamente ao seu corpo. E ainda, como se não bastasse, os tamanhos convencionais estão cada vez menores, e as lojas especializadas em roupas para gordinhas, parecem não se importar com o estilo das peças.
Para solucionar esse problema, a Wish Fashion apostou no conceito de e-commerce, especializado em moda plus size. A empresa, comandada pela estilista Andreza Calil, e sua sócia Adriana Baumgarten, possuí um cuidado especial na escolha das marcas e produtos que são oferecidos as clientes.
No site é possível encontrar blusas, vestidos, casacos, calças, saias, shorts, lingeries, moda praia e acessórios. E também uma tabela que ensina como tirar suas próprias medidas, um serviço de auxilio para as consumidoras na hora da escolher o tamanho correto das peças.
A Wish realiza entregas em todo o Brasil. Pra quem é de São Paulo ou Rio, pode aprovetar também o serviço Wish at Home, um atendimento exclusivo com consultoras que levam as roupas e acessórios até a sua casa.
Foto: reprodução.
Fonte.
Onde você encontra:
WISH FASHION
Acesse: http://www.wishfashion.com.br/
Twitter @wishfashion

__________________________________________________________________
*UPDATE: Fox e ABC censuram comercial de lingerie plus-size.

Lane Bryant
, uma das principais marcas para gordinhas nos Estados Unidos, está revoltada com a Fox e ABC, emissoras de TV americanas pois, segundo a representante, seu comercial de lingerie foi censurado.
"A ABC e Fox tomaram a decisão de definir os padrões de beleza por você e, com isso, proibiram o nosso novo e arrebatador comercial de ser veiculado livremente em suas emissoras", comentou. Lane Bryant também acusou a ABC de restringir o tempo de veiculação de seus comerciais negando um horário durante o programaDancing With the Stars. Já a Fox é acusada de exigir re-edições excessivas para que o comercial entrasse no horário de American Idol. Bryant afirma que teve que ameaçar retirar a compra de anúncios para que o comercial pudesse, finalmente, ser exibido.
Ainda indignada, Bryant salientou que não há motivos para que as emissoras tratem seus comerciais dessa maneira, uma vez que seus anúncios são tão sensuais quanto os da marca Victoria's Secret com uma única diferença: o tamanho das modelos.

Fonte.
Confira o comercial:


Sério, até parece piada né? Não vejo motivo nenhum de censurar um comercial desses. Bem produzido, sem apelo, sem forçar nada. Adorei mesmo.

Participe! Deixe seu comentário