Sex and the City 2 – Cenas do filme e a nova fragrância SJP NYC.

1 comentários
 



Sex and the City 2 - trailer
A Sépha nos convidou para a pré-estréia do filme Sex and the City 2. E para deixar a expectativa ainda maior, na semana passada foram divulgados 09 vídeos, contendo trechos do filme que nos dá uma idéia do que vem por aí. Pra quem não gosta de spoilers, por favor, nem clique no link. :)

Confira>>  09 cenas de Sex and the City 2 

Como sempre, os looks de Carry, Samantha, Charlotte e Miranda esbanjam charme e glamour. Além de Nova York, a história se estenderá ao Oriente Médio, com cenários e figurinos espetaculares. Agora só resta esperar. O filme estréia nos cinemas nesta sexta-feira, dia 28 maio.

Confira o Trailer Final:


 + SJP NYC (Sarah Jessica Parker New York City)SJP-NYC
Em paralelo ao lançamento do filme, foi lançado a nova fragrância SJP NYC, assinada pela atriz Sarah Jessica Parker. O perfume traz uma embalagem com estampas e cores vibrantes, num frasco portátil, com uma fragrância inspirada na personagem Carrie Bradshaw. O perfume está disponível em 30 e 60 ml.
Onde você encontra:
Sépha Perfumaria
Acesse: www.sepha.com.br/cat/perfumes/10829.html

Foto: reprodução.

Comentários e avaliações.

  1. [...] os looks de Carry, Samantha, Charlotte e Miranda esbanjam charme e glamour. Além de Nova York, a história se estenderá ao Oriente Médio, com cenários e figurinos espetaculares [...]

Participe! Deixe seu comentário