A sensualidade dos Corpetes, Corselets

3 comentários
 




A tendência boudoir cresceu no verão de 2010, propondo o uso de peças underwear como outerwear. Com essa inversão, os looks ganharam composições que misturam o clima romântico e sexy.

Um exemplo disso, foi a capa da revista Elle que apresentou Demi Moore usando um vestido-corpete super sensual da Dolce e Gabbana. O corpete é muito visto nos vestidos de festas, mas eles podem ser utilizados em várias ocasiões, inclusive, no dia-a-dia. Afinal, existem diversos tipos de modelos.  A peça tem o poder de definir e valorizar curvas, e ainda, permite criar diversos looks super originais.

Mas é preciso tomar alguns cuidados para não cair no vulgar. Por isso, aproveitei para linkar um post bem legal com dicas de como usar o corpete. ;)


Foto: reprodução / divulgação

Veja mais: Post relacionado.
corset005 # Como usar: Corpete – by JustLia
[…] o inverno também pode combinar com ele! Tanto casaquinhos mais leves como cardigãs quanto jaquetas de couro combinam […]
VEJA MAIS +

3 Comentários e avaliações.

  1. tayla diz:

    gostei muito desse corpeti branquinho com topes , queria comprar , aonde eu encontro e seu preço , mais moro no sul , mandem endereço da loja por email.,tayla_morenah@hotmail.com
    beijooos , ameiii as dicaas ♥

  2. Anônimo diz:

    NA WWW.PAIXONITE.COM.BR TAMBEM TEM CORPETES.

  3. Anônimo diz:

    oi gostaria de saber se vcs vende por atado para outras cidade;;;;moro em mato grosso pedra preta obrigada;;;;

Participe! Deixe seu comentário