Anel de casamento que projeta imagens.

1 comentários
 



O pedido de casamento é sempre emocionante. E nessa momento muitos homens procuram ser criativos e inovar na hora de pedir a mão das suas amadas, afinal, vale tudo para impressionar a futura esposa.

Mas até aqui nada de novo, concorda? A novidade é que já existe pessoas inovando também no design da aliança.

Dá uma olhada neste belíssimo anel! Além de representar a união do casal, a peça é capaz de se transformar em um projetor de imagens. Tem como dizer não a um pedido desse? ;)

O aliança possuí uma pequena imagem do casal posicionada de um lado e uma lente de aumento no outro. E com um feixe de luz direcionado a mágica acontece… a pequena figura se projeta na parede destacando a fotografia escolhida. Super original. ;)

VEJA TAMBÉM:

Um invenção que demonstra como uma imagem pode valer mais que mil palavras. E melhor, os slides do anel podem ser trocadas de acordo com a ocasião (ou de noiva). rs

A aliança foi criada pelo joalheiro Tamrakar para o casamento de Luke Jerram e Shelina Nanji. Luke já havia impressionado Shelina ao pedi-la em casamento, dando um anel de noivado que trazia a gravação de seu pedido para ser ouvido quando a noiva quisesse. Para isso, era preciso colocar o chamado “Talking Ring” em uma "vitrola" especial. ;D

Infelizmente o anel não é comercializado. Luke comentou que essa aliança foi criada exclusivamente para sua noiva. Romântico, não é mesmo? O que você achou? Curtiu a ideia? =)

 Foto: reprodução.
Fonte: G1

Comentários e avaliações.

  1. Tathi diz:

    que maraaaa! =) vou mostrar pro Fausto...rs...=D

Participe! Deixe seu comentário