Modelos de Sapatos para Noiva que fogem do tradicional scarpin branco.

0 comentários
 



Escolher o vestido de noiva é a missão mais importante de um casamento. Afinal, ele é o detalhe mais aguardado de uma cerimônia. Mas para a noiva, eleger um sapato para o grande dia também exige muita dedicação.

Atualmente, os calçados de noivas estão cada vez mais modernos. O velho scarpin branco deu lugar a modelos diferenciados e até coloridos...mas claro que isso já é assunto para as noivas mais ousadas! rs

É bem verdade que o conforto deve ser prioridade nesse momento. Afinal, o vestido já é pesado e ficar a noite inteira em cima do salto é muito complicado.

Sem contar que se o sapato for péssimo, pode até existir a possibilidade de haver um tropeço (pra não dizer tombo) durante a festa e, principalmente, na hora da cerimônia. Isso é tão sério que não gosto nem de imaginar! Hehe

Para as noivas que querem abandonar de vez o mundo dos sapatos tradicionais, selecionei alguns modelos inspiradores. Quem sabe um deles não vai ser o seu?

VEJA TAMBÉM:
» Casamento com decoração vintage e artesanal.

Sapato para Casamento

As mais delicadas podem apostar nos saltos finos, aplicação de brilhos e tons claros, como o rosa. Quem gosta de ousar pode investir em uma sandália gladiadora. É pra fazer a diferença mesmo né?

Agora, se você é como eu e prefere ficar no meio do caminho entre a tradição e a irreverência, que tal um modelo branco de salto grosso cheio de spikes? O bom é que dá pra usar muito depois do casamento!

sapatos para usar no casamento

Foto: reprodução

Onde comprar:
- Schutz
- Luiza Barcelos
- Jorge Alex

Nana Nunes

Participe! Deixe seu comentário