Elite Model Look Brasil – Casting 2010 em Curitiba.

0 comentários
 




O Elite Model Look Brasil 2010, competição internacional de modelos que descobriu tops como Gisele Bündchen e Isabeli Fontana, passará por Curitiba à procura de new faces com potencial para brilhar no mundo da moda. Entre os dias 12 e 14 de agosto, as candidatas poderão se inscrever e participar de sessões de fotos gratuitas realizadas no Shopping Mueller, no Piso Cinemas, das 10h às 22h.

No dia 15 de agosto as selecionadas durante as inscrições farão um desfile final, às 16 horas. As jovens escolhidas nessa etapa concorrerão com candidatas dos outros estados na seletiva nacional que ocorrerá em São Paulo, no dia 15 de setembro. O pré-requisito básico para se inscrever é ter entre 14 e 20 anos e no mínimo 1,72 metro de altura. Menores de idade devem apresentar autorização de um responsável legal. 

Além da seletiva realizada na capital paranense, a competição contará com castings regionais em mais nove capitais: Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Brasília, São Paulo, Goiânia, Fortaleza, Belo Horizonte e Florianópolis. Um tour, que passará por 20 cidades do sul do país até 15 de agosto, também selecionará jovens garotas para a final nacional. Na ocasião, será escolhida a representante brasileira que concorrerá com outras garotas de 79 nacionalidades na final internacional, a ser realizada em outubro, na China.


O prêmio da etapa nacional do concurso garante à vencedora contratos de trabalho que alcançarão, em conjunto, o valor total de 150 mil reais, por um período de 48 meses. Na final internacional, as três primeiras colocadas vão dividir uma garantia mínima de trabalho equivalente a 325 mil dólares.

As pré-inscrições para a competição podem ser feitas pelo site. O público também está convidado a escolher sua candidata favorita, por meio de uma votação online, disponível na página oficial do concurso. Além de exibir as fotos de todas as garotas escolhidas nas etapas regionais, o site traz o regulamento completo da competição.


Etapas do Elite Model Look 2010:
+ Curitiba (PR) – de 12 a 15 de agosto, Shopping Mueller
+ Porto Alegre (RS) – de 19 a 22 de agosto, Shopping Moinhos
+ Brasília (DF) – de 26 a 29 de agosto,
+ São Paulo (SP) – de 02 a 05 de setembro,
+ São Paulo (SP) – final – dia 15 de setembro, no Espaço Villa Lobos.
Mini castings:
+ Fortaleza (CE) – de 12 a 15 de Agosto, North Shopping
+ Belo Horizonte (MG) – de 19 a 22 de Agosto,
+ Florianópolis (SC) – de 26 a 29 de Agosto, Beira Mar Shopping.

Twitter @EMLBrasil
Acesse: www.elitemodellookbrasil.com.br

Participe! Deixe seu comentário