Inauguração Casa de Alice e Espaço Paloma Feo.

2 comentários
 



Semana passada aconteceu a inauguração do novo espaço A Casa de Alice e Espaço Paloma Feo. A festa foi um sucesso – a loja além de ter ampliado de tamanho, conseguiu manter o mesmo conceito de antes, oferecendo um cantinho charmoso, confortável e com muitas novidades. :)


Todos os elementos da casa remetem ao universo de Alice no País das Maravilhas – é incrível. Os móveis da sala, o papel de parede, as poltronas, os banquinhos, os espelhos, o jardim… tudo está em sintonia.
Conheça e apaixone-se. ;)

Em breve divulgaremos imagens exclusivas de cada cantinho da loja. Aguardem!
Foto: Rodrigo Lima - Space Photography / Kerou – e-glam
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Casa de Alice + Espaço Paloma Feo
Rua Francisco Rocha, 612, Batel, Curitiba (PR)
Tel. (41) 3022-3241

Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 10h às 19h, sábado, das 10h às 17h (a clínica de estética atenderá em horários especiais conforme agendamento).
Cartões aceitos: Visa e Master

2 Comentários e avaliações.

  1. Anônimo diz:

    Todas as ligações são atendidas, temos uma linha da GVT com dois ramais, o tempo de espera para marcar os horarios é em média 40 min, pois são vários procedimentos incluídos no pacote.Por este motivo a linha fica ocupada. Jamais nos negamos a atender quem quer que seja. Teremos prazer em atende-la aqui.
    Atenciosamente Paloma Vion

  2. Unknown diz:

    Paloma FEO = ENGANAÇÃO
    Além pbviamente da demora pra iniciar as sessões (5 meses depois), não cumprem oq prometem. Na promoção diz 40 minutos de massagem modeladora - o que na realidade nunca pssou de 20 min.Além de que espalhar um oléo no corpo da cliente não dá pra chamar de massagem modeladora. Nem as sessões de endermologia que prometeram ser de 30-40 minutos (não passaram de 20). Resta 1 sessão para encerrar o tratamento mas como tive q reagendar 1 vez, eles ficaram de me ligar quando houvesse um horário. Isso já faz uns 40 dias e até agora nada.Ligo e não atemdem Atendimento lixo, serviço lixo.

Participe! Deixe seu comentário