A Bebê Básico abre a segunda loja em Curitiba.

0 comentários
 




Uma das grandes dificuldades para montar o enxoval para o bebê é encontrar roupinhas lisas e confortáveis. A linha de roupas da marca Bebê Básico é feita especialmente pare crianças de zero a cinco anos. E seu diferencial está nos modelinhos simples, com tecidos macios feitos em malha 100% algodão e preços mais acessíveis.

As peças possuem várias cores e tonalidades. E além disso, as modelagens foram desenvolvidas para  não sobrar e nem apertar o bebê.
Em pouco mais de um ano, a Bebê Básico abre a sua segunda loja em Curitiba. Segundo a franqueada Selene Lissner, as mães gostam desse tipo de roupa infantil porque realmente ela é básica. São camisetas, shorts, calças, macacões, vestidinhos e agasalhos, principalmente, para serem usadas sozinhas ou em composição com outras roupas mais sofisticadas. “Elas dão liberdade e conforto para os pequenos”, garante Selene, que tem dois filhos nessa faixa de idade.

A Bebê Básico já possui 12 lojas e está em sete capitais brasileiras. A nova loja curitibana da Bebê Básico abre no próximo dia 27 de outubro, (quarta-feira), no Park Shopping Barigui.
Foto: reprodução
via paranashop
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Bebê Básico
- Shopping Mueller / Tel. (41) 3323-7783
- ParkShopping Barigui (a partir de 27/10)
Acesse: www.bebebasico.com.br

Participe! Deixe seu comentário