Fruit de la Passion chega ao sul do Brasil com loja no ParkShopping Barigüi.

0 comentários
 




Uma boa notícia para as curitibanas que adoram a beleza e sofisticação das lingeries sensuais – a Fruit de la Passion, a famosa marca brasileira de moda íntima, vai inaugurar a sua primeira loja na região Sul do Brasil.

A nova loja faz parte do processo de expansão do ParkShopping Barigui e a inauguração acontece no próximo dia 26.  Além das coleções de Lingerie, nas lojas Fruit de la Passion é possível encontrar todo um conjunto de itens de sedução, como as coleções de Bijoux de Corpo, as famosas meias americanas Leg Avenue, acessórios íntimos Kamashastra, entre outros.

Serviço exclusivo –  Para as noivas, a Fruit de la Passion organiza a lista de presentes para o Chá de Lingerie, com atendimento personalizado, e ainda oferece um presente exclusivo para a composição do enxoval íntimo. Além disso, as vendedoras atuam como personal stylists de moda íntima, selecionando peças e produções de acordo com o perfil de cada cliente e assessorando sobre os segredos da sedução através da lingerie.                                      

Sobre a Fruit de la Passion
Até o presente momento, a rede é formada por 9 lojas, sendo 3 em São Paul na Alameda Lorena (Flagship Store), no Shopping Morumbi e no Shopping Anália Franco. Outras duas lojas localizam-se no Rio de Janeiro, uma em Campinas e três no Nordeste. A loja do ParkShoppingBarigüi será 10ª. da rede.
Foto: divulgação
Fonte: Paranashop

Participe! Deixe seu comentário