1º Super Mercado de Pulgas em Curitiba. - (06 e 07 de novembro).

0 comentários
 




Para os colecionadores pode ser uma mina de ouro, para quem se amarra em pechinchas pode ser um paraíso, e para quem curte garimpar até encontrar bons achados, é sem dúvida, um programão. Estamos falando do mercado de pulgas, um lugar onde é possível trocar, vender e expor os mais variados objetos antigos e usados em bom estado.

Nos próximos dias 06 e 07, acontece no centro de Curitiba, o evento Super Mercado de Pulgas. A iniciativa que visa dar ênfase ao sustentável, tanto para conscientização quanto para a prática, pretende proporcionar à pessoas comuns o contato com a realidade da reutilização; da valorização do que é raro, antigo e usado.

O Super Mercado de Pulgas possui quatro segmentos que abrangem os níveis de organização do ecologicamente correto; economicamente viável; socialmente justo e culturalmente aceito. Segmentos que irão promover o melhor para as pessoas e para o ambiente, por vias que recuperam e valorizam todas as formas de capital - humano, natural e financeiro.

Serão vendidos produtos dos mais variados, desde livros, brinquedos, roupas, acessórios, móveis, miniaturas, entre outros. “Os participantes farão deste evento um local para ajudar ao próximo e aos animais, isto é, farão captação de doadores para Transplante de Medula Óssea, através do LIGH; a ONG Cia das PULGAS, que cuida de animais de rua marcará presença, e parte da renda do evento será revertida ao Hospital Erasto Gaertner”, informou Patrícia, responsável geral pelo Super Mercado.

Foto: reprodução

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Super Mercado de Pulgas
Endereço: Rua Emiliano Perneta nº 174 – Centro (Instituto de Engenharia do Paraná)
Data e Hora: Sábado (06) das 14 às 20h e Domingo (07) das 11 às 18h.
Informações: (41) 9141-8852/ superpulgas@uol.com.br
Entrada: R$ 4,00

Participe! Deixe seu comentário