No Shopping Estação é possível entrar de cara lavada e sair com a make up dos sonhos. Lá as mulheres encontram maquiadores disponíveis e ainda aprendem as técnicas de maquiagens com os especialistas.
Na Casa Sade, localizada no primeiro piso do shopping, quem ensina e apresenta os produtos é a maquiadora da linha Artdeco Mineral. É cobrada uma taxa de R$50 que pode ser revertido em qualquer produto da linha. O destaque vai para produtos da Power Foundation (trio pó, base e corretivo) por R$109 e o estojo com duas sombras e o pincel para aplicação por R$76. Original da Alemanha, além de maquiagens, a linha também oferece esmaltes, demaquilantes e acessórios diversos para a produção.
A Casa Sade tambémvende a linha da Bourjois. Para esta linha, a maquiadora vai aos sábados e também é cobrada uma taxa de R$50, que pode ser revertida em qualquer produto da linha Bourjois. Máscara para cílios 100% elevada por R$74 e o trio de sombra por R$82 são as dicas.
Novidade também no quiosque da Être Belle, no primeiro piso. O espaço oferece linha de maquiagens e cosméticos alemães que atuam há 30 anos nomercado europeu e estão presente em mais de 45 países. Ali, as mulheres saem produzidas por R$30 ou na compra de produtos acima de R$50. Mas se a ideia é também aprender os truques, o curso de maquiagem custa R$50, sendo que R$15 é revertido em qualquer produto da linha Être Belle. A sugestão é o pré base, que age como fixador da maquiagem com silicone por R$94, e o batom com gloss com hidratante ao valor de R$54.
Foto: reprodução
via Pg1
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Shopping Estação
Casa Sade / Tel. (41) 3019-4801
Être Belle / Tel. (41) 3232-0032
SORO LUXUOSO DE TRATAMENTO E EMBELEZAMENTO
PARA O CONTORNO DOS OLHOS E O OLHAR
Na França e agora no Brasil tem um produto glamouroso especifico para a região dos olhos com multifunções de:
HIDRATAÇÃO, DIMINUIÇÃO DOS BOLSOS E DAS OLHEIRAS E MELHORA DA COR AZULADA DESTAS :
TAMBÉM TEM FUNÇÃO ADICIONAL DE ALISAMENTO IMEDIATO (MINI LIFTING) , MELHORANDO O TEZ E O OLHAR.
ESTE PRODUTO, PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS E SE CHAMA COUP D´ÉCLAT “SERUM CONTOUR DÊS YEUX “.
E um produto glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
As pesquisas de EFICACIA MENSURADA podem ser vistas no site www.asepta.com.br ou www.asepta.com (o site francês). Esses sites não são sites de venda, mas sites informativos.
Estudos objetivos Laboratoriais:
Efeito anti-cernes
Após 28 dias de tratamento duas vezes ao dia com o produto e comparado com a região não tratada:
Os cernes parecem menos escuros ( aumento do parâmetro L* ) em 50% dos voluntários
Os cernes parecem menos azuis ( aumento do parâmetro b* ) em 68% dos voluntários: na media, Δb*=+0,44±0,25 UA, ou seja, + 4%.
Efeito anti-bolsos
O volume dos bolsos tratados pelo produto diminui significativamente: na media, Δ=-922±413 pixels (ρ= 0,0040) ou seja 5%. Uma diminuição é observada em 72% dos voluntários.
Efeito anti-rugas
Teste T de Student
% dos voluntários tendo um efeito positivo Δ% sobre as medias Δ ( d28-d0 ) medias
± SEM
ρ
Significativo
Ra (µm) 85% -20% -8,1±2,0 0,001 Sim
Rz(µm) 85% -15% -31,6±10,2 0,006 Sim
Rt(µm) 65% -8% -24,3±15,2 0,125 Não
28 dias após um tratamento duas vezes ao dia, o produto apresenta um efeito nítido anti-rugas, na maioria dos voluntários: diminuição significativa de Ra e Rz em 85% dos voluntários.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo , e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb, saisdaterra, dermatan... )
Espero ter contribuído de alguma forma
Uau! Um ótimo comentário que veio para ajudar a complementar o post! :)
Valeu Jacque!!