Livraria Cultura inaugura loja no Shopping Curitiba no segundo semestre de 2011.

2 comentários
 



Atualização: A Livraria Cultura acaba de abrir a loja no Shopping Curitiba. Confira as fotos da inauguração. [saiba mais +]

Você com certeza já deve ter ouvido falar na Livraria Cultura – quem já teve a oportunidade de conhecer qualquer uma das unidades sabe o quanto é delicioso fuçar as prateleiras, namorar livros e até mesmo matar o tempo por lá.


O nosso sonho de consumo cultural está próximo de se concretizar. Finalmente a livraria abrirá as portas por aqui - a previsão é de que neste segundo semestre a loja terá suas instalações com cerca de 3.100 m² montadas no Shopping Curitiba.

Esta é a segunda unidade da rede na região sul - a primeira localiza-se em Porto Alegre. Já são 14 lojas espalhadas por todo o país – quatro em São Paulo, duas em Brasília, Recife, Campinas, Porto Alegre, Fortaleza, Salvador e duas programadas ainda para este ano no Rio.

E a unidade daqui em Curitiba contará com toda a diversidade característica da Livraria Cultural, e ainda, uma filial do Teatro Eva Herz dentro do espaço. Vale lembrar que a livraria é super conhecida pela sua variedade de livros, programação cultural, e por possuir leitores e até escritores atuando no atendimento junto ao público. 



Segundo a superintendente do Shopping Curitiba, Paola Noguchi, a chegada da Livraria Cultura representa um grande diferencial. “Faz parte de toda reformulação do Shopping Curitiba, que teve início em 2007, e agrega mais uma loja exclusiva ao mix. Este ano o Shopping Curitiba faz 15 anos, mas o presente é da cidade. Curitiba merecia um empreendimento desta qualidade”, afirma. Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Livraria Cultura
- Shopping Curitiba (Data de inauguração 14 de dezembro)
Acesse: www.livrariacultura.com.br

2 Comentários e avaliações.

  1. Livraria Cultura - Temos mais de 3.519.589 títulos esperando por você. Compra OnLine das melhores seleções de livros, dvds e cds, musica, videos, eventos, lançamentos, autografos e algo mais.

  2. Bel diz:

    O Shopping Curitiba tava precisando mesmo de uma livraria decente! só não sei onde essa loja vai ficar... numa dessa seria melhor tirar aqueles games e até o boliche

Participe! Deixe seu comentário