McDonald's oferece Café Premium Grátis – Promoção válida até dia 27 de março.

4 comentários
 




No mês de março, quem gosta de café terá um motivo a mais para frequentar o McDonald’s. Desde a semana passada, a empresa convida seus clientes a experimentarem gratuitamente a linha de Café Premium – Café, Café com Leite e Capuccino 200ml. A campanha vale durante o horário do café da manhã até às 11h.
Foto: divulgação
Fonte: Promoview
A promoção é válida nas unidades com café da manhã participantes até o dia 27 de março. Em Curitiba, as unidades participantes são: Mercês, Batel, Portão, Cabral, Boca Maldita, Rua XV, rua Chile, Jardim Social e Shopping Crystal.

A listagem completa  pode ser acessada em:
http://www.mcdonalds.com.br/cafegratis/restaurantes.html   
(Obs: tente abrir no I.E, caso tenha dificuldade com navegador Firefox ou Chrome)

4 Comentários e avaliações.

  1. Clarissa diz:

    A promoção é ótima mesmo... mas sinceramente... como pode o Mc não ter o site adaptado para chorme e firefox? o IE é horrivel

  2. Anônimo diz:

    Tudo bem, campanha ótima, publicidade bem feita, mas tem um problema... ESQUECERAM DE AVISAR OS FUNCIONÁRIOS! Fui no MacDonalds do Portão e não consegui adquirir o café de graça, até mesmo o gerente falou que a loja não estava na promoção... Ridículo essa falta de comunicação.

  3. Anônimo diz:

    Essa propaganda só vale pra algumas unidades e isso não fica claro no comercial, fui ao Mac Donald e a atendente me disse que naquela unidade não tava valendo a promoção, me deu o endereço da que valia e quando cheguei lá estava em reforma.Nem precisa falar,é claro que aquele pãozinho na chapa não tá incluso.Fala sério!

  4. Consegui meu cafézinho no Mc da Boca Maldita - mas concordo com vocês, houve uma falha de comunicação. A mecânica não ficou clara e ainda havia despreparo de alguns funcionários sobre a promoção. -.-"

Participe! Deixe seu comentário