Disney On Ice – Ingressos disponíveis para o show em Curitiba.

4 comentários
 



O mega espetáculo "Disney on ice - Aventuras em Walt Disney World" estréia dia 10 de maio, no Ginásio do Tarumã, em Curitiba.

Antes de chegar ao Brasil, o Disney on Ice foi apresentado em mais de 80 cidades pelo mundo. E agora, de 10 a 15 de maio os personagens Branca de Neve, Cinderela, Mickey, Minnie, Pluto, Pateta, Pato Donald, o elenco de Toy Story 3, Alice e o Chapeleiro Maluco chegam à Curitiba num espetáculo mágico de patinação no gelo que promete divertir adultos e crianças.

Confira o vídeo: (trechos do espetáculo)

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias oficias montadas nos shoppings: Mueller (piso subsolo em frente às Lojas Americanas), Park Shopping Barigüi (piso térreo em frente ao Salão Expert), Shopping São José (quiosque instalado no piso L1) e através do Disk Ingressos (Quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e Total)

Duração do espetáculo: 1 hora e 40 minutos (com 20 minutos de intervalo)
Classificação: livre, para crianças acompanhadas dos pais ou responsáveis legais. A partir de 12 anos, podem entrar desacompanhadas.
Preço: de R$ 48,00 a R$ 180,00

Saiba mais:
Disk Ingressos (41) 33150808
Site: www.diskingressos.com.br

4 Comentários e avaliações.

  1. Mari Porto diz:

    O show é maravilhoso. Tudo muito ensaiado com efeitos especiais incríveis
    Mas as lembrancinhas (souveniers)poderiam ser mais em conta. Mas de qualquer forma, vale a pena prestigiar esse espetáculo. recomendo

  2. Anônimo diz:

    Esse ano quero levar a minha pequena!
    Assisti o show a dois anos atrás no ibirapuera, em São Paulo. É lindo demaiss

  3. Anônimo diz:

    HAVERÁ ESTACIONAMENTO NO PÁTIO DO PINHEIRÃO AO LADO DO GINÁSIO DO TARUMÃ,, AV.VICTOR FERREIRA DO AMARAL, 1930 - ESTACIONAMENTO COM SEGURANÇA, NÃO ESTACIONE SOBRE AS CALÇADAS EVITE MULTAS.

  4. Anônimo diz:

    VERGONHA, O CURITIBANO NÃO RESPEITA NADA, ESTACIONARAM SOBRE AS CALÇADAS E PRAÇA ENFRENTE AO JOCKY.
    A DIRETRAM NÃO FEZ NADA, FOI NA QUARTA E QUINTA E DEPOIS SUMIU.
    ASSIM QUE VAMOS FAZER NA COPA EM 2014, MOSTRAR AO MUNDO COMO SE COMPORTAMOS, PARABÉNS A TODOS QUE DESRESPEITARAM SEU PROXIMO.

Participe! Deixe seu comentário