Dicas de moda para gordinhas – Lista de lojas de roupas em Curitiba e na Internet.

12 comentários
 



Boa parte das mulheres gordinhas sentem dificuldade na hora de encontrar peças que atendam suas medidas. Além disso, muitos fabricantes ainda insistem em produzir roupas padronizadas, sem recortes, camisetas largas e vestidos sem modelagem, como se as gordinhas não tivessem direito a uma roupa mais sofisticada e sensual.

Aqui vamos listar algumas lojas de Curitiba e da internet que valorizam os mulherões e entendem perfeitamente as necessidades da moda plus size. Se você souber de outros lugares legais, por favor, compartilhe sua dica aqui! =)

Atualização: Montamos um álbum bem legal com looks lindos de diferentes estilos para te inspirar. Essa é uma prova real de como é possível ficar maravilhosa mesmo com alguns quilinhos a mais. E lembre-se, mais importante do que andar na moda é estar bem com você mesma. Espero que gostem deste post! =)

gordinhas-moda-feminina-roupas-lindas

 
Foto: reprodução

Moda para gordinhas - Lojas em Curitiba:

didonatti

Di Donatti -  A loja é especializada em moda tamanhos grandes. Oferece numeração até 64 na linha feminina e 70 na linha masculina.

Onde: R. Barão do Serro Azul, 294 – Centro / Curitiba-PR
Tel. (41) 3225-3832  - Acesse:
www.didonattimodas.com.br

bigburg-curitiba

Big Burg – Atua com vestuário masculino e feminino nos tamanhos 34 ao 80.
Dispõe de moda praia, moda íntima, roupas casuais, sociais e acessórios.

Onde: Rua Barão do Serro Azul, 394 – Centro / Curitiba-PR
Tel. (41) 3013-5883 – Acesse:
www.bigburg.com.br

michele-modas-curitiba-shopping-omar

Michèle Modas - Loja especializada em manequins do 44 ao 60 que vão desde as lingeries, passa pelo esporte e vai até o social. Tem para todos os gostos. 

Onde: Shopping Omar, piso Comendador Araújo  - Centro / Curitiba – PR
Tel. (41) 3224-1706 – Acesse:
www.michelemodas.com.br

gracia alonso

Gracia Alonso – Uma loja/marca com produção inteiramente própria. Confecções no ramo da moda feminina em tamanhos grandes.

Onde: Shopping Total, setor Laranja – Portão / Curitiba-PR
Tel: (41) 3025-7329 – Acesse:
www.graciaalonso.com.br 

diluc-curitiba-loja

Diluc - Trabalha com a moda feminina nos tamanhos P ao Extra Grande. Também com jeans feminino do 36 as 56.

Onde: Shopping Total, setor Azul – Portão / Curitiba – PR
Tel. (41) 3025-7158 -

loja_curitiba

Varca – Especializada em roupas masculinas de tamanhos especiais (50 ao 80) como camisas, calças, bermudas, camisetas, shorts, roupa íntima e acessórios.

Onde: Rua Barão do Serro Azul, 325 – Centro / Curitiba-PR
Tel. (41) 3222-7183 – Acesse:
www.varca.com.br


Moda para gordinhas – Lojas online:

grassoteli

Grassottelli - Grassottelli Moda Grande está localizada na cidade de São Carlos e sua loja virtual oferece os mesmos produtos disponíveis na loja física.
Acesse:
http://loja.grassottelli.com.br/

do44ao55

Do44ao55 - Atua com confecções, multimarcas, visando atender ao público feminino que procura tamanhos do 44 ao 54.
Acesse:
http://do44ao54.virtuapro.com.br

kaue-moda-plus-size

Kauê Plus Size – A Kauê produz cerca de 80% dos produtos existentes na sua loja. Oferece produtos para moda masculina e feminina.
Acesse:
www.jet.com.br/kaue

forma-rara-boutique-gordinhas-loja

Forma Rara Boutique – A marca possui coleções plus size feminina e infantil. Atua no mercado desde 2005.
Acesse:
www.formararaboutique.com.br

klgg-loja-gordinhas

KL Roupas GG – A loja oferece várias marcas e diversos modelos de roupas femininas tamanho plus size.
Acesse:
www.klroupasgg.com.br

12 Comentários e avaliações.

  1. BOA NOITE GOSTARIA DE DAR UMA DICA EXISTE EM CAMPO GRANDE MS UMA FABRICA DE LINGERIES TAMANHOS ESPECIAIS DO 44 AO 60 LINGERIES LINDAS EM RENDA , CORPETES , BODYS ,E OUTROS MODELOS SENSUAIS O NOME E TODA SUA MODA INTIMA 67-33554975

  2. A ditadura da moda e da modelagem é muito grande. Existem muitas lojas de departamento que estão proibidas para maiores de 60kg. Modelo GG se você conseguir encontrar um, parece M. Andar na moda realmente fica dificil!!!Grande contradição de uma sociedade que já começa a sofrer uma epidemia de obesidade, mas que não aceita seus gordinhos.

  3. Ana Claudia diz:

    é bem complicado, quando falamos de roupas GG, a imagem que esse povo tem é de que basta pegar um saco desses de transportar tonelada, cortar uma espécie de gola para puder passar a cabeça, rasgar 02 buracos nas laterais que dê para enfiar os braços e tá pronta uma roupa para gordinhas, não sabem eles, ou não querem enxergar que nós nos amamos e apesar do esforço que fazemos as vezes para não ficar extremamente gorda, pelo fato de que já temos dificuldades em comprar roupas legais

  4. Anônimo diz:

    preciso dos nomes e endereços das lojas.

  5. Anônimo diz:

    Tem uma loja na rua xv de novembro no centro se chama moça de saia..

  6. Anônimo diz:

    moça de saia muito boa loja já comprei lá...
    tem loja no shopping popular no capão raso,
    no shopping cidade nque fica no hauer
    no shoping total no portão

  7. Anônimo diz:

    será que vocês podem me ajudar, tenho um casamento mês que vem só que não consigo encontrar um vestido para alugar no tamanho plus size, alguém conhece alguma loja em Curitiba ou região metropolitana?

  8. Oi Ana, concordo com você! A ditadura da moda sempre existiu e pelo jeito não vai acabar! Mas hoje em dia o mercado anda valorizando bem a moda plus size, sei que ainda de forma tímida, mas estamos melhor que ontem! aos poucos começam surgir coleções de grandes redes dedicas especialmente para as gordinhas! =D

  9. Obrigada pela dica! Agora você me deu uma ideia, podemos fazer um post apresentando as lojas, fabricas e até outlets de outras cidades também! O que acha? =)

  10. É um absurdo mesmo! estamos numa época que não é a roupa que precisa servir no nosso corpo! é o nosso corpo que precisa se adequar com os padrões da 'indústria'. triste! =/ a tal da democratização da moda não existe!

  11. Anônimo diz:

    Olá, Maria Vitrine! Gostei do site!!! Estou entrando como anônimo, porque não deu certo de outro modo, mas sou a Jeanine, proprietária da GIOCONDA tamanhos especiais. Gostaria de convidá-la pra vir nos conhecer. Estamos na Conselheiro Laurindo 89, Centro de Curitiba, ao lado do Teatro Guaíra. Atendemos de segunda a sexta das 13 às 19 horas e também com hora marcada. Nosso telefone é 3019-8656. Será um prazer! Abraço!

  12. Unknown diz:

    Olá , a todos eu tava tão desanimada comigo mesma pro réveillon mais depois que vi tudo aqui AMEI me ajudou muito. Então feliz ano novo qu 2014 seja abençoado pra todos!!!!! BJOS BJOS

    Carla Simone Henkes Silva

Participe! Deixe seu comentário