Como usar lenços na cabeça: Turbantes para o verão 2012.

3 comentários
 



Como usar lenços na cabeça: Turbantes

Os lenços sempre enriqueceram os looks. E a tendência que vem desde o último inverno é amarra-los como turbante! E tudo indica que a moda vai ganhar ainda mais espaço nas ruas durante o verão.

Existem várias formas de como usa-los, o modo tradicional é com o nózinho na frente. Também é interessante prestar atenção nas cores. A cor do cabelo deve contrastar com a tonalidade do acessório. Para conferir outras dicas de como usa-los, confira os vídeos abaixo. E lembre-se, o importante se sentir confortável e avaliar se o turbante combina com seu estilo. =)

Acessório de estilo: lenços

Dicas de como usar lenços na cabeça.

Canal: VoudeMarisa - Entenda como usar turbantes.

Canal Renner: Como usar turbantes.

Veja também: matéria relacioanda

turbantes- Como Usar: Lenços na Cabeça. Looks (blog JustLia)

Os lenços podem ser usados em qualquer tipo de cabelo, depende apenas do seu estilo. Em muitas fotos que vi pelos blogs de moda, as garotas misturam a tendência do coque no topo da cabeça com os lenços estampados. É uma boa […] VEJA MAIS +

3 Comentários e avaliações.

  1. Anônimo diz:

    Adoro lenços. Só não sei se vou acertar montar esses looks.
    :)

  2. Anônimo diz:

    Cheguei a testar, mas com o meu cabelo curtinho achei que ficou meio estranho. Agora quem meus cabelos de voltaaa! comofaz kkk

  3. Unknown diz:

    Amo o Maria Vitrine, sempre com dicas maravilhosas. Tenho feito grandes pesquisas e descobertas por aqui. Essa matéria dos lenços é super cool, até porque sou apaixonada por eles e coleciono muitos. Parabéns e abreijos de borboleta.

Participe! Deixe seu comentário