Pecha Kucha Night Curitiba: Inscrições abertas.

0 comentários
 



Pecha Kucha Night Curitiba 2011

Para quem não conhece absolutamente nada sobre o movimento,  o Pecha Kucha surgiu em Tóquio, em 2003, como um encontro de jovens designers e arquitetos, que se reuniam para trocar ideias, discutirem e apresentarem seus trabalhos aos colegas de uma forma divertida, inteligente e criativa.

A ideia é criar uma apresentação dinâmica, sob um determinado formato, onde o palestrante mostra 20 imagens, sendo que cada slide tem 20 segundos de exibição antes de ser trocada pela próxima imagem. E no final, as apresentações não podem ultrapassar 6min e 40seg, o que faz o apresentador se esforçar ao máximo para cativar a atenção dos espectadores neste curto período de tempo. =)

Hoje em dia os encontros são realizados em mais de 400 cidades pelo mundo, adaptados à cultural local e contando com a participação de arquitetos, designers, poetas, músicos, fotógrafos, artistas e as mais diversas personalidades. Sempre mantendo a essência da troca de experiências, da diversão, da criatividade e do clima de “bate-papo”, em japonês – Pecha Kucha.

Em Curitiba, o 1º Pecha Kucha Night acontece no dia 22/10, às 20h, na obra do Shopping Pátio Batel. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site, mas as vagas são limitadas.

Foto: divulgação 
Fonte: Facebook.com/PechaKuchaCWB

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
pecha kucha night curitiba


Local: na obra do Shopping Pátio Batel
Data: 22/10/2011 (sábado)
Horário: às 20h00
Mais informações: contato@pechakuchacwb.com.br
Saiba mais:
www.pechakuchacwb.com.br
www.facebook.com/pkncwb
www.twitter.com/pkncwb

Participe! Deixe seu comentário