Boxing Day Brasil: Descontos após o Natal em lojas online.

0 comentários
 



Boxing Day Brasil: Promoções após o Natal em lojas online.A versão brasileira do ‘Black Friday’ agitou e aqueceu o mercado no mês de novembro.

E essa onda de ‘copiar’ as ações do varejo americano vai mais além, através  do site Busca de Descontos chega ao Brasil logo após o Natal, o Boxing Day.

Nesse dia, os estabelecimentos oferecem super descontos com objetivo  de vender e liquidar todo o estoque que haviam reservado para o Natal.
Por aqui, as principais empresas do e-commerce nacional vão aderir ao Boxing Day com a promessa de descontos de até 70%.

Entre os participantes estão as lojas Americanas.com, Netshoes, Walmart, Dell, Saraiva, Dafiti, ShopTime Época Cosméticos, entre outras.

Boxing Day Brasil: Promoções após o Natal em lojas online.
Para poder aproveitar as ofertas do Boxing Day, é necessário realizar cadastro no endereço boxingday.buscadescontos.com.br. As ofertas estarão disponíveis somente após o Natal, no dia 26 de dezembro no portal Busca Descontos. E ainda, quem se cadastrar concorre a prêmios, como uma viagem para Paris ou R$ 8 mil em vale compras ou um kit de eletrônicos.
Foto: reprodução

Participe! Deixe seu comentário