Roupas para Gestante no Ano Novo: Looks da Emma Fiorezi em Curitiba.

0 comentários
 



A virada do ano se aproxima e as gestantes tem um motivo a mais para comemorar, afinal, em 2012 acontecerá o tão esperado nascimento do bebê. E se você estiver grávida neste período, deve estar pensando na escolha do look que valorize a barriguinha para esta ocasião especial.

Já existem várias roupas para gestantes super elegantes ou mais descontraídos, que valorizam suas medidas sem deixar de lado o estilo e o conforto. Neste post você confere algumas sugestões de looks com peças da coleção Emma Fiorezi.

Sem dúvidas, o branco é a cor favorita para o Réveillon. Para as mais supersticiosas, as cores trazem boas energias e significados específicos, usando uma peça branca ou prata, por exemplo, você estará atraindo a paz e a harmonia para o próximo ano, já as cores claras e vibrantes como o amarelo ou dourado, simbolizam a prosperidade, vermelho o amor, verde a calma, azul a espiritualidade e o laranja a criatividade.

E você já definiu o seu look para a virada do ano? Para as leitoras que moram em Curitiba, é possível encontrar a coleção completa da Emma Fiorezi disponível na Espaço Gestante. A loja está oferecendo descontos especiais em toda as peças até o fim do ano. Vale a pena dar um pulo na loja e conferir! =)

Roupas para Gestante no Ano Novo: Looks da Emma Fiorezi em Curitiba.
Moda gestante em Curitiba: vestidos, calças, batas e muito mais – Espaço Gestante. Moda gestante em Curitiba: vestidos, calças, batas e muito mais – Espaço Gestante. 
Já existem roupas que exploram modelagens especiais, e até detalhes e ajustes de tamanho que permitem usar a peça mesmo depois da gravidez. Portanto, se você está grávida ou simplesmente quer encontrar um presente ideal que agrade as gestantes […]
Roupas para Gestante no Ano Novo: Looks da Emma Fiorezi em Curitiba.
Foto: divulgação/lookbook EmmaFiorezi
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Espaço Gestante
R. Coronel Dulcídio, 1257. Loja 1 – Água Verde (esquina com Av. Silva Jardim, 2042)
Estacionamento conveniado - Duo Park - Av. Silva Jardim.
Tel. (41) 3229-7422 / (41) 9186-5114
Horário de atendimento:
Segunda a sexta: 09h às 19h; Sábados: 10h às 17h
Acesse: www.espacogestante.com.br

Participe! Deixe seu comentário