Óculos femininos de Sol: Aviador, coloridos e estampados.

0 comentários
 



Proteger os olhos dos raios solares é fundamental. Alguns óculos podem sair caro, mas há sempre uma segunda opção. O importante é encontrar um modelo que tenha bom preço e muito estilo, certo?

As amantes do clássico modelo aviador encontram opções lindas na 284 e na C&A. Quem gosta de óculos com armações grandes pode se jogar na loja online Livbelle Store. Por lá, encontramos uma grande variação de cores. Falando nisso, a Triton também conta com óculos bicolores que são a cara do verão.

As mais ousadas podem fazer uma visitinha à Renner. Quem sabe você sai de lá com uma armação de oncinha heim? Na Farfetch o preço é mais salgado, mas os óculos são de deixar qualquer um babando.

Óculos femininos de Sol: Aviador, coloridos e estampados.

Veja também:
Óculos de sol femininos Verão 2012 - Modelos em destaque.Óculos de sol feminino Verão 2012: Modelos em destaque!
A tendência do verão para os óculos de sol promete ser bastante diversificada e principalmente com retomadas que trazem muitas referências das décadas 50, 60 e 70. As armações ganharam modelos que misturam o clássico com o moderno, com estampas e linhas mais estruturadas. Outro novidade são as lentes com cores, transparência e degrades.

Foto: reprodução
Onde você encontra:
284
– www.oqvestir.com.br
Triton – www.tritoneyewear.com.br
Henrik Vibskov – www.farfetch.com.br
C&A – www.c&a.com.br
Livbelle – www.livbelle.com.br
Renner – www.renner.com.br
Nana Nunes
Postado por: Nana Nunes.
Nana Nunes é jornalista, mineira de Belo Horizonte e tem 24 anos. No blog Viva o Luxo leva para suas leitoras informações sobre moda, beleza e outros assuntos presentes no cotidiano feminino. Por aqui, a Nana é responsável pela coluna ‘Boas comprinhas’. 
Siga
@vivaoluxo / Acesse: www.vivaoluxo.com.br

Participe! Deixe seu comentário