Onde comprar Biquínis de Praia: 6 sugestões de lojas e modelos.

0 comentários
 



Quando a mulherada pensa em verão, pensa também em biquíni novo. Algumas fazem até coleção, não é verdade? Nesta temporada, as estampas lideram a preferência feminina e estão bombando nas principais praias brasileiras. Como a época é de liquidação, vale aproveitar o momento para garantir um biquíni estiloso com preço amigo.

Na Daslu, por exemplo, é possível comprar um modelo com mix de pois e listras por menos de R$ 100. Achei o preço excelente heim?? Para quem deseja a famosa estampa de cobra, que está super em alta, Renner, Triya e Farfetch estão cheias de opções.

Se você não abre mão da tradicional oncinha, vale dar uma olhada no modelo da Thelure. A marca apostou na estampa com cores bem alegres, o que é a cara do verão. Já a Hope, especializada em lingerie, também investiu na linha praia. Entre os lançamentos, tem até biquíni bordado de paetês. É chique, mas tem que ter cuidado né?

O que vale destacar é que super dá pra entrar na tendência sem se preocupar com o bolso.

Onde comprar Biquínis de Praia: 6 sugestões de lojas e modelos.
Moda Praia: Saída de Banho e outros itens essenciais neste verão.
Protetor Solar para rosto e corpo: Invista na saúde da sua pele.
Foto: reprodução
Nana Nunes
Postado por: Nana Nunes.
Nana Nunes é jornalista, mineira de Belo Horizonte e tem 24 anos. No blog Viva o Luxo leva para suas leitoras informações sobre moda, beleza e outros assuntos presentes no cotidiano feminino. Por aqui, a Nana é responsável pela coluna ‘Boas comprinhas’. 
Siga
@vivaoluxo / Acesse: www.vivaoluxo.com.br

Participe! Deixe seu comentário