Moda Praia: Saída de Banho e outros itens essenciais neste verão.

0 comentários
 



Depois de toda a correria de Natal e Réveillon, está oficialmente aberta a temporada mais gostosa do ano: o verão! Depois de tanto tempo trabalhando horrores, é chegada a hora de descansar e aproveitar bons dias de sol na praia. Que delícia heim?! Haha

A mulherada que vai se jogar nas férias precisa ficar atenta ao “kit essencial de verão”. São aqueles itens indispensáveis que nunca devem ser esquecidos; a começar pelo bom e velho short jeans que está presente em 9 entre 10 looks de praia. É como a tradicional sandália Havaianas, tem que ter né?

Pra ajudar na proteção contra o sol, um bom chapéu não pode faltar. Aliás, esse tipo de acessório é muito charmoso e ajuda a deixar o look mais feminino. Um óculos bacana também ajuda a enfrentar a temperatura alta com muito estilo, concordam?

Moda Praia: Saída de Banho e outros itens essenciais neste verão.

Onde comprar Biquínis de Praia: 6 sugestões de lojas e modelos.
Protetor Solar para rosto e corpo: Invista na saúde da sua pele.


Saida de praia Missoni na Net a Porter
Há quem dispense a saída de praia, mas acho que ela é a melhor opção a ser usada na volta pra casa ou até mesmo naquela esticadinha pós-praia. Fica chique e bem melhor do que sair por aí de biquíni ou enrolada na canga né? Hehehe E pra guardar tudo isso e muito mais, use e abuse de bolsas transparentes. Se tiver algo mais pessoal para “esconder”, é só guardar dentro de uma nécessaire e está tudo certo.
Foto: reprodução
nana nunes
Postado por: Nana Nunes.
Nana Nunes é jornalista, mineira de Belo Horizonte e tem 24 anos. No blog Viva o Luxo leva para suas leitoras informações sobre moda, beleza e outros assuntos presentes no cotidiano feminino. Por aqui, a Nana é responsável pela coluna ‘Boas comprinhas’. 
Siga
@vivaoluxo / Acesse: www.vivaoluxo.com.br

Participe! Deixe seu comentário