Acessórios para cabelos: Headband, tiaras, grampos, presilhas e outros itens.

0 comentários
 



Em épocas de pouca roupa, incrementar o cabelo pode ser a saída para manter o estilo. Não precisa fazer penteado, é só garimpar alguns itens e soltar a criatividade. As headbands, por exemplo, podem ser usadas de várias maneiras. Como o dourado está em alta, o modelo da Livbelle Store vai te deixar por dentro da tendência.

Os arcos e tiaras são ótimos para ajudar a prender a franja ou domar aqueles fios que insistem em cair no rosto. Como sugestão, a tiara vermelha by Juliana Manzini e o arco com laço lateral colorido à venda na loja Caterina Foi Passear.

As presilhas também ajudam a dar um charme extra a qualquer cabelo, mesmo ele estando solto. Essa em formato de libélula é linda e pode ser usada para ir à balada. Se a idéia é segurar um coque, use grampos com detalhes como esses de pérola da Accessorize.

Se a intenção é apenas prender o cabelo, o elástico não precisa ser sem graça né? Na Renner é possível encontrar vários em formato de laço e com estampa floral. Agora, se você curte um look boho, use e abuse das faixas. No site Loucas Por Acessórios as opções são tantas que dá vontade de comprar várias pra usar uma a cada dia.
headband_presilha_tiara_cabelos_verao
VEJA TAMBÉM:
Como usar lenços na cabeça: Turbantes para o verão 2012.
Faça uma trança usando lenço nos cabelos.

Acessórios para cabelos: Tiaras, Headband, grampos, preseilhas e faixas.

Nana Nunes

Participe! Deixe seu comentário