Você usaria os vestidos da Paula Fernandes? Veja os looks mais polêmicos.

36 comentários
 



A cantora mineira Paula Fernandes, que esbanja simpatia e beleza, tem se mostrado super talentosa na música e bem ousada na escolha dos seus looks para os shows. A maioria dos vestidos de Paula são encomendados com a estilista Patrícia Nascimento, e alguns deles se tornaram a peça marcante nas apresentações. E nessa questão, o estilo lolita da cantora tem sido alvo de muitos comentários.

Achamos ela lindíssima e admiramos muito o seu trabalho musical, mas temos que concordar que algumas vezes ela acaba exagerando na escolha dos modelitos. Afinal, para uma voz que consegue agradar homens, mulheres e crianças de todas as idades, a questão do estilo precisa ser vista com um certo cuidado. rs

Para ter uma ideia da polêmica, no final do ano passado, o portal UOL criou uma enquete para saber quem era a Mulher mais mal Vestida de 2011, e a advinha? a Paula Fernandes ganhou o título com cerca de 32% dos 25 mil votos. Seguida pela também cantora Nicki Minaj, que costuma chamar a atenção com suas peças repletas de estampas e texturas extravagantes. Em 3º lugar, ficou a atriz Claudia Raia (veja a lista completa). E você, concorda com resultado da enquete? Você usaria os vestidos da Paula Fernandes? O que acha do estilo da cantora ? Abaixo, reunimos os looks mais famosos, dá uma olhada!

Atualização: (13 de junho às 16:00) – O último look usado por Paula Fernandes, em seu show de gravação do dvd no  Rio de Janeiro, gerou uma grande discussão lá no Facebook. Publicamos a foto e perguntamos o que as pessoas acharam da produção! As reações e os comentários a respeito do look foram unânimes, a cantora realmente errou feio na escolha! Se quiser conferir as reações, clique aqui (garantia de boas risadas).

 

Atualização: (13 de novembro às 23:30) - O blogueiro Thiago Pereira do site ‘Celebridades com Limão’ publicou hoje de tarde uma série de fotos bem curiosas, onde compara 8 looks de Paula Fernandes com bolos. Isso mesmo, confira abaixo:

paula1

paula fernandes look show rio de janeiro junho 2013paula6vestido curto paula_fernandeslook-paula-fernandes-vestidosvesitdo-paula_fernandes_crianca-esperanca-pernaspaula fernandes 2012novo-figurino-de-paula-fernandes-2012

paula-fernandes-cantora-famosa-sertaneja-showpaula-fernandes-1paula fernandesRoupas e vestidos da Paula Fernandes: Veja os looks mais famosos.  01Roupas e vestidos da Paula Fernandes: Veja os looks mais famosos.  02Roupas e vestidos da Paula Fernandes: Veja os looks mais famosos. 03paula fernandes looks 1Roupas e vestidos da Paula Fernandes: Veja os looks mais famosos. 04 paula fernandes looks 2Roupas e vestidos da Paula Fernandes: Veja os looks mais famosos.  05Roupas e vestidos da Paula Fernandes: Veja os looks mais famosos.  06paula fernandes vestidos roupaspaula fernandes 2012 5lookspaulafernandes_f_010Roupas e vestidos da Paula Fernandes: Veja os looks mais famosos. 07

36 Comentários e avaliações.

  1. Anônimo diz:

    DIVAAA e LINDA DE MAIS!!!
    ELA PODE e ELA DEVE USAR ESSES MODELITOS!
    AMEI

  2. Anônimo diz:

    Ela é linda e talentosa..isso todo mundo sabe! Mas quanto as modelitos dela, minha opinião éq é tipo um personagem como a Lady Gaga.. Mas muitos são deslumbrantes e se eu tivesse o corpão dela tbm usaria.

  3. Anônimo diz:

    quem acha brega tem inveja ... o estilo é dela é lindo nela então entao fica perfeito porque o corpo dela é perfeito.... se é tão brega assim porque os modelitos dela tão saindo de monte nas lojas ?????...... ELA é LINDA .....

  4. e um caso a pensar.... e pq de qualquer jeito ela que marcar a cintura dela como ela msm ja falou entao tem roupas que fica legal e tem outras que fika estranho por apertar demais....

  5. Anônimo diz:

    maravilhosa,linda ela é tudo de bom!

  6. Anônimo diz:

    Estilo de roupa é questão de gosto. Ela é uma artista e está fazendo a sua performance. Creio que o talento dela se sobreponha as roupas que usa.

    Melhor do que esse monte de dançarinas de grupos de axé/funk, que não mostram nada além do corpo.

    A Paula é como vinho caro: forma e conteúdo.

    Ponto.

  7. Lacoy diz:

    DEPOIS DO QUE EU VI, POSSO DIZER COM TODA CERTEZA QUE É A MAIS BREGA DO PLANETA TERRA.

  8. Anônimo diz:

    ELA É LINDA ... OK
    ELA TEM UMA VOZ LINDA... OK

    POREM ELA É EXTREMAMENTE BREGA E VULGAR

    --'

  9. Anônimo diz:

    È linda tem um corpão , mas...
    mas ela realmente foi infeliz em alguns looks :/
    Tah as dançarinas do FUNK não elegantes , mas isso todo mundo jah sabe ve de longe.
    akele vestido "curto" preto com uma "fenda enorme" e RENDA!!!!!!!!!!!!!!

  10. Anônimo diz:

    Ela está apelando demais com todos esses decotes e transparências,não é porque tem um corpo bonito que precisa mostrar a todo instante fica muito vulgar!!!!!!!!!!!!!

  11. poxa, ela se veste diferente digamos assim! o que nao deixa de ser bonito.. mas tá certo que ela exagera um pouquinho em alguns looks! HSAIOSHOAI mas quem sou eu pra falar? ela é linda, e eu queria ter todos os corsets dela. haha'

  12. ela é maravilhosa!!!!! perfeita de mais roupas e tudo mais vestidos lindos !!! voçeis estao morrendo de inveja ``meninas``

  13. Anônimo diz:

    ninguem disse q ela é feia, todos ja sabem q ela é linda + estilo, por favor né....brega é pouco, por isso ela manda fazer , vai ter gosto ruim p/ roupas assim longe,uma coisa posso dizer ela é determinada, ela se esforçou bastante p/ ganhar esse título, ainda bem, quem sabe agora ela sai do mundo encantado p/ realidadekkkkk.

  14. Anônimo diz:

    ninguem tem inveja dela ñ viu, todos sabem que ela é linda, tem uma voz encantadora, agora só pq as pessoas estão sendo realista, falando a verdade sobre esse estilo brega dela, por favor gente para de ser puxa saco ela nem vai ler isso aki, detesto pessoas assim, mente p/ agradar os outros...BANDO DE PUXA SACOS....

  15. Anônimo diz:

    Qêm naum tem o qii fazer , inventa néh ???
    Onde jáh se viiu dizer qii uma mulher maravilhosa dessa é mal-vestida ? Gente , pelo amor de DEUS , alguém coloca juízo na cabeça desse povo invejoso !!!
    Ella é maravilhosa , exuberante ii extraordinária , a essência do Bom gosto .
    Ella tem mais é qii valorizar seu lindo corpo mesmo , ii ella faz isso da melhor maneira possível ...
    Ser BREGA é chamar ella de BREGA !!!!
    ADEUS Povo pobreee

  16. Anônimo diz:

    Todos sabemos que; gosto não se discute, porém, ela poderia tirar um pouco dos excessos, assim, toda atenção se voltariam realmente para onde quer, seu corpo perfeito. Mesmo assim, me amarro no seu estilo, vou até copiar alguns modelitos rsrsrs.
    Alessandra São José dos Campos-S.P

  17. Anônimo diz:

    Eu acho ela muito talentosa e que tem uma voz incrivel Adoro o estilo próprio dela e acho q ficaria muito chato se todas as pessoas seguissem a moda rigorozamente então cada um deveria ter seu estilo proprio e até se espressar através dele. adoro ela sou super fã e contra as críticas q fazem dela.

  18. heloisa diz:

    eu adorei as roupas dela.Alguns looks diferentes.

  19. Alana diz:

    Meu deus como tm gnt invejosa,cada um oq se sente bem e oq gosta e como se a opiniao dessas pessoas iria tirar a beleza dela kkk gnt ignorante ela é divina..e adoro as roupas dela concerteza quem falo q é brega devem ser umas baleias de gordas e horrorosas..

  20. Anônimo diz:

    cada um veste o que quiser, eo q pode! ela é uma mulher independente, portanto se quiser desfilar nua ninguem tem nada a ver com isso!!

  21. ana claudia diz:

    AS roupas dela assim como ela mesma sao extremamente lidas ! vç falam q isso e brega porq nao tem a capacidade de se quer imaginar -se vestindo roupas tam belas e sesuais criticam porq nunca foram elogiadas (os) eu me espiro nela gata como eu bjssss

  22. Anônimo diz:

    Que ela é linda tem um corpo perfeito e vestidos lindos isso não se pode negar, mas só acho que não é em todo lugar que suas roupas estão adequadas!

  23. Anônimo diz:

    VCS ESTÃO COM INVEJA!POIS NÃO TEM O CORPO QUE ELA TEM....

  24. Anônimo diz:

    ela é mt estravagantee se é loko se vesti igual uma ------

  25. XDXDXD diz:

    eLA E LINDA, CORPO LINDO TEM MAIS E QUE USAR E ABUSAR DE DECOTES TRANSPARÊNCIA,PORQUE ELA PODE E TEM O QUE MOSTRAR.

  26. Anônimo diz:

    A mulher brasileira de um modo geral tem se inspirado em roupas vulgares, herança do funk. Me perdoem mas elegante e lindo está muito longe de ser, acho um estilo performático pra show mesmo, agora ir em eventos com essas roupas como mostra nas fotos pelo amor de DEUS! Se os grandes estilistas estivessem vivos acho que morreriam com tanto mal gosto. Quem é bonita como ela, não precisa ficar mostrando o que todo mundo já vê que é bonito, com isso as pessoas focam na breguice e esquecem do talento.

  27. Anônimo diz:

    a diferença esta em ser artista,como artista acho ótimo fugir do padrão se eu fosse o faria mesmo não tendo o corpão dela, há alguma que ate da para usarmos.

  28. Anônimo diz:

    Ainda não achou o estilo dela. Faz uma mistureba de country, romântica e sensual e vira a coisa mais jacu do mundo!!! Não é inveja, acho ela muito bonita, mas falta bom senso mesmo!!! Deveria se inspirar na Taylor Swift, que faz um estilo de música meio parecido com o dela e nem por isso peca no visual. Muito pelo contrário, é super estilosa sem ser vulgar!!! Resumindo, Paula, jacu é pouco!!!

  29. A Paula é linda mesmo! Querendo ou não, esse modelitos ousados e as vezes cafona acabam sendo seu marketing pessoa ne? rs A cantora fica ainda mais em evidência! =D

  30. Apesar de não ter um estilo definido, acho que no meio de tanta mistureba ela acabou definindo o seu próprio estilo... essa coisa toda de ser sexy, com cafona, com country, com romântica! rs
    Agora, se é bonito ou não já é outra história.

  31. Anônimo diz:

    Graças a Deus ela é linda e tem um corpão , pq as roupas ....ficam a desejar ;)

  32. Anônimo diz:

    As músicas dela são ótimas, a voz é linda. e ela é muito bonita também,
    porém está exagerando demais com essas roupas ridiculas, que não fazem
    o tipo dela, algumas até que ela acerta mas outras simplesmente fica muito vulgar..
    Ela é linda não precisa disso..

  33. eu nao usaria porque nao tenho a cinturinha dela! Mas ela é artista, e encarna sua personagem super bem! entao tem todo o direito de usar o que deseja!

  34. Anônimo diz:

    A maior parte desses looks são figurino de seus shows. Não são para serem usados nas ruas por pessoas comuns como nós. É incrível ,mas a maioria dessas roupas ficaria brega e vulgar em qualquer pessoa, menos nela que é a exuberância em pessoa.

  35. Anônimo diz:

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda e diva --' suas invejosas u.u

Participe! Deixe seu comentário