Loja Endossa em Curitiba reúne várias marcas de camisetas masculinas.

0 comentários
 



Loja Endossa em Curitiba reúne várias marcas de camisetas masculinas.

A loja Endossa em Curitiba está repleta de novidades. Entre os destaques do momento está a peça chave no guarda roupa masculino, a camiseta. De acordo com a Nathalia Anring, sócia da Endossa, por lá, é possível encontrar 15 marcas que apostam em diferentes modelos, cores, tecidos e estampas, que atendem desde os homens mais clássicos, que procuram por camisetas tradicionais e básicas, até os mais ousados que gostam de peças lúdicas com linguagem e conceitos diferenciados.

Veja também:
+ Endossa / Loja colaborativa em Curitiba.
+ Documentário sobre a história das camisetas.

A Missão Eco, por exemplo, é uma opção para quem gosta de produtos ecologicamente corretos. Produzidas com fibra de bambu, as camisetas trazem o conceito de sustentabilidade desde a produção até o consumidor final. Outra opção é a Mumps que trabalha com tecidos mais leves e estampas diferenciadas como a do filme Star Wars. A ideia da marca é produzir camisetas divertidas e colecionáveis trazendo personalidades, eventos e propagandas antigas.

Já a marca Liverpool investe num estilo retrô trazendo temas que fizeram sucesso nos anos 80. Tributo ao videogame Atari e aos personagens MacGyver e Super Mouse fazem parte da gama de produtos. Enquanto isso, a Alas de Toros busca a inspiração no cinema e no design contemporâneo para produzir suas peças. Opções no mercado não faltam! Seja qual for o seu estilo, o importante é encontrar aquela que melhor se adapta ao seu perfil.

Foto: Flickr.com/Endossa

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Endossa / Cwb
Av. Vicente Machado 1047 – Batel
Tel. (41) 3387-9233
Horário: De segunda a sexta das 10h às 20h. Sábado das 10h às 21h.
Acesse: http://cwb.endossa.com
Contato: cwb@endossa.com

Participe! Deixe seu comentário