Guia Cultura: Descubra e compartilhe eventos da sua cidade.

0 comentários
 




Como descobrir o que está rolando de legal na sua cidade? Essa é a ideia central que o GuiaCultura se propõe a oferecer. Através da divulgação dos melhores eventos públicos publicados no Facebook e eventos cadastrados no próprio site, a base de informações do Guia Cultura vai se atualizando de uma forma colaborativa. Assim, é possível descobrir e compartilhar o que está acontecendo de sua região.

Achei super bacana pela questão dinâmica e social, reunindo constantemente novos eventos, recomendações de amigos, comentários e informações úteis sobre cada evento. Além disso, o Guia Cultura oferece benefícios e recompnensas para os mais participativos (aqueles que sugerem e compartilham eventos interessantes), podendo receber o título de "embaixadores da cultura" de suas cidades, e ainda, concorrer a promoções exclusivas e a participação de eventos VIPs.

Fica aqui a nossa dica, vale a pena experimentar! É um jeito fácil de ficar por dentro das novidades que estão rolando na sua região. Basta entrar no site utilizando sua conta do Facebook. Assim, os eventos públicos do perfil de cada pessoa serão compartilhados pelo sistema, sendo possível visualizar também os eventos que os amigos querem ir. =)

guia cultura site
Foto: divulgação
Onde você encontra:
Guia Cultura
www.guiacultura.com.br

Participe! Deixe seu comentário