Shopping Mueller realiza o concurso de estilo Fashion People edição Inverno 2012.

0 comentários
 




Shopping Mueller, em Curitiba, está promovendo novamente o concurso Fashion People, que selecionará 10 finalistas para estampar o LookBook de inverno do shopping. Para participar, basta fotografar seu look nas ruas da cidade até o dia 7 de maio. Neste ano, a organização do evento criou uma área exclusiva dentro do Facebook para postar as fotos. As 50 mais “curtidas” passam à etapa final, na qual um júri formado por profissionais da moda, fotografia e design classificará os vencedores.

Cada vencedor será premiado com a publicação do look fashion que desenvolveu, com destaque para as tendências e composições apresentadas, além de ganhar um vale-compras no valor de R$1.500 para gastar em qualquer loja do shopping Mueller.

Outra novidade desta edição é que o look avaliado com a melhor nota pelo júri receberá a oportunidade de ser a capa do Look Book de inverno. Além disso, as fotos publicadas terão uma proposta de styling, a seu espelho, composta por peças dos lojistas escolhidas pelos ganhadores com a ajuda da consultora fashion do Shopping Mueller e a produção da imagem orientada por um fotógrafo especializado em editoriais de moda.
Para participar, basta postar suas fotos no Facebook do Mueller. Lá na fan-page você encontra mais informações sobre o regulamento e espaço para tirar as dúvidas.

shopping mueller fashion people 2012 inverno
Foto: divulgação
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Shopping Mueller – Concurso Fashion People
Saiba mais: www.facebook.com/muellercwb

Participe! Deixe seu comentário