Decoração para Casamento simples e criativo: A simplicidade está na moda.

0 comentários
 




Objetos reaproveitados, coisas de família e tudo o que faz referência a uma vida mais simples e bucólica, tem tornado a fazer parte das decorações de casas, lojas e também dos eventos.

Decorações de casamento, felizmente, estão mais democráticas. Até mesmo noivos com orçamentos apertados podem ter um casamento elegante. Beleza e bom gosto não são mais exclusividade de coisas caras e suntuosas. Latinhas de biscoito, vidros de conserva, e outros recipientes que só eram usados na cozinha, escondido das visitas, atualmente, por exemplo, fazem bonito como suportes para flores.

Receber bem tem sido a maior preocupação, e isso não custa uma fortuna. Custa criatividade e capricho.

Assim como em um casamento tradicional, a decoração de um casamento simples também precisa ser planejada com bastante antecedência. Neste caso, simplicidade não significa facilidade. Para conseguir juntar todos os objetos decorativos necessários, podem levar meses. Além disso, a produção de detalhes manuais quase sempre consome mais tempo do que imaginamos.

decoracao casamento simples criatividade dicas 2
decoracao casamento simples criatividade dicas
Para não se confundir e esquecer algo importante, é imprescindível fazer um projeto com fotos, especificando o que será usado em cada ambiente, quantidades, cores e tamanhos. A satisfação de ticar os itens conseguidos compensará este esforço inicial.

Quando a decoração é minuciosamente planejada pelos próprios noivos, vale a regra básica do mundo corporativo, dividir bem as tarefas para que ninguém fique sobrecarregado. Aí é hora de envolver toda a família nos preparativos; a tia que costura, a avó que borda, o irmão que entende de design gráfico... Ah! E não se surpreenda em ver diversas pessoas se dispondo a ajudar. Casamento é assim, contagia.

Fotos: Composição 1. stylemepretty.com/gallery/photo/77598 / nofernandes.com.br / quitandoca.com/2012/03/voltei
Fotos: Composição 2. matthewrobbinsdesign.com / http://blog.lover.ly/page/2 / http://gmiura.com/

rejianne profile

Participe! Deixe seu comentário