Estampa floral para alegrar o Inverno: Confira dicas de compras e achados.

0 comentários
 




A primavera ainda tá bem longe, mas as lojas de departamentos resolveram apostar nos florais para esse inverno que começou há poucos dias. As estampas podem ser grandes, médias ou a liberty (flores bem pequeninas) que é a favorita de várias mulheres há um bom tempo!

As cores do inverno são frias (azul, cinza, vinho, violeta, entre outras), então apostar em florais com essas tonalidades se torna mais fácil de combinar com outras peças mais escuras, que optamos por usar nessa época onde as temperaturas estão baixas e o sol praticamente se esconde até a estação legítima das flores.

Portanto, vale investir em saia longa, blusa, cardigan, cachecol, calça (um super hit desse inverno), casaco, tênis, bolsa, oxford e até mesmo vestido com a estampa. Se você é bem audaciosa e gosta de arrasar, a dica é o conjuntinho todo floral (monoprint) que anda causando frisson nas fashionistas. E aí, que tal alegrar um pouco os dias de inverno com as estampas florais? Abaixo selecionamos alguns achados com bons preços! =)

moda floral estampas inverno
VEJA TAMBÉM:
+ Moda romântica com estampas e acessórios de corações. Apaixone-se!
+ Como usar estampa Paisley: Fotos e dicas para se inspirar.
+ Sapatos com estampas de Oncinha: Modelos para investir neste inverno.
moda feminina roupas com estampa floral 2
Fotos: MariaVitrine
*Preços sujeitos a alteração
Onde você encontra:
C&A, ZARA e Renner
Isabelly Lima

Participe! Deixe seu comentário