Pátio Batel lança concurso para estilistas e designers curitibanos.

0 comentários
 




Mesmo antes da sua inauguração, o shopping Pátio Batel vem realizando ações sociais e culturais em Curitiba, ao longo do seu desenvolvimento. A última novidade é o lançamento do CROQUI, concurso voltado para estilistas e designers curitibanos, que propõe o desafio de criar uma linha de uniformes da equipe de seus colaboradores. O período de inscrições começa na próxima segunda-feira (20) e encerra-se no dia 30 de agosto e poderá ser realizada pelo site: www.patiobatel.com.br/croqui.

O vencedor do concurso cultural ganhará uma viagem internacional, além de poder assinar a linha exclusiva de uniformes do empreendimento (cuja previsão de inauguração é março de 2013). O segundo e terceiro colocados ganharão, respectivamente, um MacBook Apple e um iPad.

O CROQUI, destinado aos profissionais atuantes nas áreas de moda e design, terá o encerramento no dia 28 de outubro, quando os 10 finalistas apresentam seus looks na passarela principal da quarta edição da LABmoda Semana de Moda de Curitiba 4a Edição, que será realizado no Museu Oscar Niemeyer. A iniciativa tem coordenação do departamento de marketing do Pátio Batel, e contará na comissão julgadora com especialistas em moda, design e membros da diretoria do próprio empreendimento.

croqui concurso estilistas patio batel curitiba
VEJA TAMBÉM:
+ Pátio Batel – Novo shopping de Curitiba com lançamento previsto para 2013.
+ Livraria da Vila terá loja em Curitiba no Shopping Pátio Batel.
+ Cinépolis: Cinema com salas Vips em breve no Shopping Pátio Batel.
Foto: divulgação
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
CROQUI - Concurso Cultural
As inscrições podem ser feitas no www.patiobatel.com.br/croqui (a partir do dia 20/08)
Informações sobre o concurso: voce@patiobatel.com.br

Participe! Deixe seu comentário