Notas rápidas: Les Chemises em Curitiba, Renner em breve no Jardim das Américas e eventos no ParkShoppingBarigui.

0 comentários
 



- Les Chemises inaugura loja no Shopping Estação.
O Shopping Estação recebe neste semana uma novidade que promete agradar as mulheres que adoram camisas sociais. No dia 15 de agosto, acontece a inauguração da Les Chemises, um loja especializada em camisas sociais femininas com preços mais acessíveis.

O valor das camisas variam de R$ 69,00 até R$ 109,00.
A marca é do mesmo grupo da tradicional Cia. do Terno. A loja Les Chemises será aberta no primeiro piso do shopping, próximo à loja de calçados Zutti.

shopping jardim das americas 2- Lojas Renner no Shopping Jardim das Américas em outubro.

O Shopping Jardim das Américas anunciou oficialmente a abertura da lojas Renner, como uma nova loja âncora do empreendimento.
A previsão de inauguração é para o final do mês de outubro. A nova loja já está em processo de contratação de funcionários para iniciar o atendimento.
VEJA TAMBÉM OUTRAS NOTÍCIAS EM CURITIBA:
+ Movimento HotSpot em Curitiba: Seleção de empreendedores criativos – Dia 14 de Agosto.
+ Produtos da Le Lis Blanc Beauté no Shopping Curitiba.
+ Exposição: Museu de Cera em Curitiba no Shopping Palladium.
+ Festival de Patchwork e artes afins em Curitiba – Quilt & Craft Show. Dias 5 a 8 de setembro.

parkshoppingbarigui curitiba- Atrações e eventos no ParkShopping Barigui.

Começou nesta segunda-feira (13/08) o Circuito de Beleza O Boticário, no ParkShoppingBarigui. A ação itinerante acontece até o dia 19 de agosto,  oferecendo para as clientes inscritas serviços de consultoria relacionados a saúde e beleza, como avaliação capilar, diagnóstico de pele, sessões de massagem e até um curso de automaquiagem com maquiadores credenciados da marca.
Além disso, a loja Schutz promove um coquetel exclusivo para o clientes nesta terça-feira (14/08), a partir das 16h, na loja do ParkshoppingBarigüi. O evento celebra a chegada da Summer Collection 2013, que traz várias peças em neon, candy color, florais e muita cor. A coleção está dividida em cinco temas diferentes, como Tribal, Glam, Neon, Underwater Love e Tropical Print.

E a partir do dia 30 de agosto, o ParkShoppingBarigui inaugura a exposição “50 Anos de Amor ao Tricot”, uma mostra que conta a evolução da técnica de entrelaçar fios no mundo da moda e apresenta algumas peças em tricot que marcaram as carreiras de grandes estilistas internacionais. A exposição será composta por 10 looks de tricot montados pela equipe de estilo da Lafort, com curadoria de Ana Clara Garmendia, jornalista especializada em Moda.

Participe! Deixe seu comentário