4ª Art & Craft – Feira de Artesanato Internacional em Curitiba nos dias 12 a 21 de outubro na FIEP.

0 comentários
 



A quarta edição Art & Craft, Feira de Artesanato Internacional, já tem data e local definido para acontecer. Nos dias 12 a 21 de outubro, o espaço da Fiep em Curitiba recebe expositores artesãos de vários países, trazendo produtos exclusivos e inéditos entre peças decorativas, presentes e objetos pessoais. E neste ano, o evento conta com mais duas novidades principais: o Espaço Kids e o Espaço Gourmet.

Haverá também apresentação de shows culturais e de oficinas, que proporcionarão aos visitantes a oportunidade de aprender atividades manuais, como a arte do origami. A programação oficial será concluída até o final deste mês. Vários países já confirmaram presença na Art & Craft 2012, entre eles estão: a Indonésia, a Índia, a Tailândia, as Filipinas, a Turquia, o Senegal, o Paquistão, o Uruguai e o Equador.

O custo do ingresso será de R$ 6,00. Crianças menores de 12 anos tem acesso gratuito e adultos maiores de 60 anos pagam meia entrada. Os interessados podem solicitar bônus pelo o email artcraft@artcraft.com.br e apresentar na entrada para garantir desconto de 50% no preço do ingresso. A entrada é gratuita para profissionais do setor que apresentarem documento de comprovação.

art craft curitiba feira artesanato fiep outubro 2
Foto: divulgação
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Art & Craft, Feira de Artesanato Internacional
Local: Fiep – Avenida das Torres, 1.431, ao lado do Hipermercado Big. 
Data: de 12 a 21 outubro de 2012.
Horário: das 14h às 21h
Ingresso: R$ 6,00
Mais informações: www.artcraft.com.br / Tel. (41) 3205-9868

Participe! Deixe seu comentário