Imagens de Vestidos de Noiva – Modelos Coloridos para inovar no casamento.

0 comentários
 




Se para algumas pessoas casar de vestido curto já soa moderninho demais, imagina casar com um vestido que não seja branco!

Apesar dos desfiles de grandes estilistas terem apresentado os vestidos de noiva coloridos como uma tendência para 2013, não há dúvidas de que o branco, pelo menos entre as brasileiras, continuará sendo preferência.

Porém, não podemos esquecer, por menor que seja esse número, que algumas mulheres simplesmente não se imaginam casando de branco. Seja porque a cor não lhe favorece, porque já trabalha diariamente vestida de branco, ou apenas porque prefere ser diferente. O mais legal de tudo isso é saber que, vivemos numa época em que até as minorias podem encontrar opções para o que procuram.

Os vestidos podem ser clarinhos, com estampas ou bordados florais, e até preto, se o objetivo for impactar. Isso mesmo, preto! A famosa estilista Vera Wang apresentou uma coleção de vestidos dessa cor. Agora, se você é tradicional demais para essa novidade, tudo bem, pode acrescentar um pouquinho de cor ao look com um sapato colorido ou escolher o tom off- white, que convenhamos, é chiquérrimo! =)

vestidos-noiva-coloridos-modelos-05

VEJA TAMBÉM:
+ Decoração com Frutas para Festas de Casamento – Ideias criativas para inspirar!
+ Buquê para casamento – Fotos e modelos criativos do Buquê de noiva.
+ Como fazer um casamento em casa (decoração estilo Home Wedding) – Dicas e fotos.
vestido-de-noiva-colorido-modelos1vestido-de-noiva-colorido-modelos-casamentovestido-de-noiva-colorido-preto-modelos
Imagens: yeswedding, vogue.globo, encantosimples, mdemulher
rejianne profile

Participe! Deixe seu comentário