Como fazer um casamento em casa (decoração estilo Home Wedding) – Dicas e fotos para se inspirar.

0 comentários
 



Até quem nunca bancou o anfitrião já deve ter sentido vontade, ao se deparar por aí com inúmeras sugestões de como receber com charme. Cada vez mais se tem valorizado a importância de “viver” o espaço doméstico. E uma ótima forma de fazer isso, é usando esse ambiente para celebrar momentos importantes com os queridos.

Quando o lar é aconchegante e espaçoso, se torna o local perfeito, inclusive, para celebrar casamentos. Neste caso, além do benefício de todos sentirem-se em casa, dá para decorar tudo com muita calma.

Ok, que é lindo e muito cômodo casar em casa, não há dúvidas. Mas a realidade é que poucas pessoas, principalmente nos grandes centros, tem uma casa espaçosa o suficiente para isso. Quintal então, nem se fala. Por isso, surgiu o estilo Home Wedding. O termo não refere apenas a casamentos em casa, mas principalmente a casamentos cheios de detalhes decorativos, característicos de uma casa, que podem acontecer em qualquer outro lugar.

Quem gosta desse toque caseiro e acolhedor na decoração, pode começar separando os porta-retratos com fotos da família. Outra sugestão é usar aquele jogo de pratos, com estampa que você adora, apenas na mesa dos noivos. Para os mais animados vale até levar móveis de casa. Pode ser uma mesinha estilosa, uma cristaleira e até uma máquina de costura, por que não?!

casamentos em casa 01
VEJA TAMBÉM:
+ Decoração para Casamento simples e criativo: A simplicidade está na moda.
+ Buquê para casamento – Fotos e modelos criativos do Buquê de noiva.
+ Vestidos para crianças: modelos para daminhas, fstas, aniversários e outros eventos.


Imagens: fabiomoro, revistacasaejardim, encantosimples
rejianne profile

Participe! Deixe seu comentário