GoPro Hero – A super câmera à prova d’água e queda para capturar momentos incríveis.

0 comentários
 



A Câmera GoPro é considerada um dos objetos de desejo entre os amantes dos esportes radicais, a mini câmera de alta definição virou um verdadeiro fenômeno para quem gosta de capturar momentos incríveis.

Mas o brinquedinho não está apenas restrito para quem pratica esportes, basta ter criatividade e resultado são imagens em pontos de vista  com novas perspectivas.

As câmeras são portáteis, resistentes e possuem lentes sensíveis, com capacidade de capturar até 10 fotos por segundo, garantindo muito mais nitidez, clareza e definição nas imagens e vídeos. Elas são ideais para registrar todos os momentos: no ar, na terra e até de baixo d’agua.

Além disso, com os acessórios é possível fixar a câmera praticamente em qualquer lugar: capacetes, pranchas de surf, carros e outras superfícies.

gopro fotos de baixo dagua1
VEJA TAMBÉM:
+ Câmera Instagram: Máquina fotográfica social inspirada no serviço pode virar realidade.
+ Câmera digital capaz de aplicar maquiagem e retocar traços - Panasonic.
CONFIRA A GALERIA ABAIXO: Fotos incríveis feitas com a câmera GoPro.

nova camera gopro fotos 3E nesta semana, houve o lançamento oficial da câmera GoPro HERO 3, o novo modelo que traz um formato ainda menor e mais leve,  com sinal de wi-fi que possibilita conectar a câmera ao app da GoPro e controlar a gravação com imagens ao vivo na tela do iPhone ou iPad.

Os novos modelos por enquanto são vendidos somente através do site da empresa (clique aqui). Mas as versões anteriores da GoPro podem se encontrados nas lojas online da Netshoes e Americanas. Em Curitiba, as lojas da iCenter também vendem a câmera e seus acessórios. O modelo GoPro HD Hero 2 – Surf Edition custa R$1.090,00.

Depois de assistir o vídeo, bate aquele desejo absurdo de ter uma dessas para registrar tudo. Seria um belo presentinho de Natal, não acha? =)

Participe! Deixe seu comentário