Marca de sapatos surpreende mulheres usando o Instagram.

0 comentários
 




As boas campanhas de marketing normalmente fogem do lugar comum, envolvendo as pessoas numa situação inusitada para criar uma pequena ‘magia’ em torna da ação promocional. Quando encontramos uma campanha bem executada, fazemos questão de divulgar aqui. Como foi o caso Magnum que lançou um jogo interativo super envolvente, a loja Kellog’s que trocava tweets por produtos e a loja da gentileza que oferecia chocolate em troca de boas ações.

Um novo exemplo que merece destaque pela criatividade aconteceu nas ruas de Isreal. A marca de sapatos ALDO Shoes, elaborou uma ação bem divertida seguindo a onda do conteúdo colaborativo no Instagram para surpreender as pessoas.

A marca deixou uma placa numa rua movimentada com um aviso de instruções de como funcionaria o ‘jogo’, indicando que as mulheres que passavam pelo local deveriam tirar uma foto de seus sapatos, publica-la no Instagram com a hashtag # ALDO informando o seu número de calçado. Em seguida, ao tocar o sino surge uma grande surpresa! Confira o vídeo abaixo:

campanha-marketing-instagram-aldo-shoes-sapatos
VEJA TAMBÉM:
Magnum lança jogo digital interativo super envolvente - Advergames
Loja Kellog’s em Londres troca tweets por produtos. Conheça a Tweet Shop!
Loja das gentilezas: Leve chocolates em troca de boas ações!


O que vocês acharam da campanha? Comentem e compartilhem!
Falando nisso, estamos lá no Instagram compartilhando os nossos achados, ofertas e comprinhas!  Procure nosso perfil: @ mariavitrine e acompanhe as atualizações! =)

Participe! Deixe seu comentário