Fórum de Gestão e Criatividade na FNAC abre 4ª Semana de Moda de Curitiba. Veja a programação!

0 comentários
 



Entusiastas, estilistas e outros profissionais ligados à moda em Curitiba acompanham a partir desta segunda-feira (22/10) o Fórum de Gestão e Criatividade, que faz parte da 4ª edição do LAB Moda – Semana de Moda de Curitiba.

Realizado na Fnac, no ParkShoppingBarigui, o fórum mantém até quarta-feira (24/10) o seu propósito de discutir temas relacionados à cadeia produtiva e criativa da moda.

A iniciativa vai reunir profissionais de destaque do setor, como a cool hunting Renata Xu, da Vicunha Têxtil e a especialista em gestão estratégica Daniela Khouri, diretora da DP9 Consulting. Durante o bate papo, esses e outros profissionais convidados dividem com o público suas experiências do setor.

E a partir de quinta-feira (25/10), o QG da Semana de Moda de Curitiba se transfere para o MON, onde acontecem os desfiles, performances e shows até o domingo, dia 28/10. Confira abaixo a programação do Fórum de Gestão e Criatividade:
lab moda forum de criatividade
VEJA TAMBÉM:
+ 4ª LABmoda – Ingressos para Semana de Moda de Curitiba já estão à venda na bilheteria online.
+ Notas rápidas – Destaques em Curitiba: Inscrições para palestras e workshops no PBC.

Fórum de Gestão e Criatividade – LAB Moda: Programação @ FNAC
Segunda-feira (22.10) -  a partir das 19h30
Empreendimentos Sustentáveis e Colaborativos
O tema extremamente atual será abordado pela arquiteta e estilista Natalia Canalli, integrante do line-up da Semana de Moda com sua marca homônima; Izamara Carniatto, mestre em design e especialista em Economia Solidária; Ricardo Dória, co-fundador da Grande Escola e fundador da Aldeia Coworking; e pela consultora do SEBRAE-PR Patrícia Favorito Dorfman, diretora da Ponto Comunicação. Imperdível para quem almeja entrar no mercado de trabalho com uma nova visão.

Terça-feira (23.10) – a partir das 19h30
Tendências na Moda
Verdadeira “caçadora de tendências”, a cool hunting da Vicunha Têxtil Renata Xu se juntará à mestre em Moda, Arte e Cultura Gabriela Garcez Duarte, à estilista Renata Luciana, que tem mostrado um trabalho de moda autoral feito a partir de guarda-chuvas reciclados, e à especialista em gestão estratégica Daniela Khouri, sócia-diretora da DP9 Consulting, neste bate-papo que abordará o tema sob as novas perspectivas de produção e consumo.

Quarta-feira (24.10) – a partir das 19h30
Fast Fashion x Slow Fashion
Profissionais apaixonadas por moda discutem a questão. A arquiteta e mestre em Gestão Urbana Mariah Salomão Viana, diretora-criativa do NovoLouvre, e Marianne Sguissardi Corrêa de Oliveira, criadora da marca de roupas originalíssima Milho Guerreiro – a primeira, ve- terana e a segunda estreante do LABmoda –, dividirão suas experiências com a consultora de moda Kamille Cunha, gerente de produto da Makenji e palestrante de fast fashion, e com a especialista em gestão estratégica Daniela Khouri, sócia-diretora da DP9 Consulting.
Foto: reprodução
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Fórum de Gestão e Criatividade – LAB Moda
De 22 a 24 de outubro, a partir das 19h30.
Local: Fnac – ParkShoppingBarigui.
Mais informações: www.curitibalabmoda.com.br

Participe! Deixe seu comentário