Notas rápidas – Destaques em Curitiba: ZARA reabre a loja no Shopping Mueller, Inscrições para palestras no PBC…

0 comentários
 



zara shopping mueller 1Loja ZARA do Shopping Mueller reabre trazendo novidades.
A Zara acabou de reabrir as portas no Shopping Mueller, em Curitiba. A pegada do novo espaço apresenta aos clientes características ecoeficientes e uma arquitetura, decoração e design inovadores.
Além disso, a nova loja já apresenta todas as novidades da coleção Verão 2013, inclusive a vitrine está toda trabalhada na última tendência: estampas! (Veja aqui)
Foto: Shopping Mueller via Facebook
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
ZARA – Shopping Mueller
Tel. (41) 3323-7661
parana business collection 2012 - palestras
7º PBC abre inscrições para palestras e oficinas de moda.
As inscrições para as palestras, mesas redondas e oficinas do 12.º Ciclo de Atualização em Moda, um dos eventos paralelos do 7º Paraná Business Collection (PBC), estão abertas no site. Com data marcada para 7 a 9 de novembro, no Centro de Eventos da Fiep, em Curitiba, o Ciclo de Atualização em Moda oferta quatro palestras gratuitas e a oficina de criação de sapatos.
Entre os palestrantes estão o italiano Enrico Cietta e o empresário brasileiro Caito Maia, dono da Chilli Beans. Para as mesas redondas basta fazer a inscrição no site e fazer a doação de uma lata de leite em pó que será entregue à Associação Amigos do Hospital de Clínicas. Para o curso o investimento é de R$80. As vagas são limitadas.
O Paraná Business Collection é uma realização da Fiep (Federação das Indústrias do Estado Paraná), através do Conselho Setorial da Indústria Têxtil e Vestuário do Paraná, e do Sebrae/PR (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Paraná). A sétima edição acontece de 6 a 10 de novembro de 2012.
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
www.paranabusinesscollection.com.br
loja santa composicao decoracao presentes curitiba
Santa Composição completa 1 ano com promoção. 50% OFF
A loja Santa Composição, especializada em presentes e embalagens especiais, completa um ano em outubro. E para comemorar o aniversário a loja oferece aos seus clientes um desconto de 50% durante todo o mês. Os produtos que fazem parte da promoção são embalagens especiais de presente e caixas organizadoras em diversos formatos, tamanhos e cores e elementos decorativos.

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Loja Santa Composição
R. Via Vêneto, 1421 – lj1 – Santa Felicidade.
Tel. (41) 3374-3230

contém 1g
Contém 1g. oferece serviço de maquiagem grátis.
A Contém 1g lançou sua coleção Primavera Verão 2012-2013. E para cativar ainda mais as consumidoras, a loja do Shopping Mueller (piso terreo) está oferecendo o serviço de maquiagem com os make-up trainers inteiramente grátis para quem levar este flyer impresso.
(Não há necessidade de agendamento prévio, mas você deverá consultar a disponibilidade das maquiadoras.) Promoção válida até dia 28/10

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Contém 1g – piso térreo – Shopping Mueller
Tel. (41) 3323-7619

armani exchange

A|X Armani Exchange – SALE
A grife A|X Armani Exchange, no ParkShoppingBarigui, está realizando uma liquidação em peças selecionadas da loja. Os descontos podem chegar até 50% OFF. Promoção por tempo limitado.

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
A|X Armani Exchange – ParkShoppingBarigui
Tel. (41) 32856210




store Jack Vartanian loja
Grife de joias Jack Vartanian em Curitiba.
A grife de joias Jack Vartanian inaugura no mês de outubro seu primeiro ponto de vendas no sul do Brasil, e o local escolhido foi o Shopping Crystal, em Curitiba. Presente em luxuosos endereços em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro, a unidade curitibana de Jack Vartanian será integrada ao WCrystal.

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Jack Vartanian – Piso L4 – Shopping Crystal


Participe! Deixe seu comentário