Sandálias Havaianas decoradas com estampas Geek – Veja os últimos lançamentos.

1 comentários
 



A Havaianas está constantemente trazendo novas estampas e temáticas divertidas em suas coleções, os seus últimos lançamentos trazem peças com inspirações do universo geek. Uma das sandálias da linha Arts foi decorada com um desenho que exibe o Pacman, videogame que fez sucesso nos 80, e outra peça teve uma estampa em forma de pixels em tons fluor. Já a linha Hype apresenta uma ilustração com referências do grafite, assinados pela dupla de designers Mulheres Barbadas.  (Preço sugerido R$ 28,90 cada).

Outras sandálias que tem encantando os fãs da marca são os modelos da última parceria com a Disney, que conta com alguns personagens famosos estampados com os traços 'Pop Art de Roy Lichtenstein. Foram escolhidos o Mickey, Pato Donald, Bambi e o Gato Risonho, do conto Alice no País das Maravilhas. Super lindos ne?. (preço sugerido R$ 30,90 cada)

Além disso, outro modelo que segue o conceito nerd é essa sandália da linha Check, que ganhou estampas com ícones digitais presente nas redes sociais e internet. Um verdadeiro charme, concorda? Mas por enquanto esse modelo está disponível somente nas lojas físicas da marca.

havaianas-art-pacman-geek-1
VEJA TAMBÉM:
+ Nova Havaianas com estampas étnicas inspiradas na Tailândia – Coleção Verão 2013.
+ Havaianas lança vitrine interativa em Nova York com serviço de customização da sandália.
+ Havaianas ‘A Dama e o Vagabundo’ em parceria com a Disney.
havaianas-pop-art-disneyhavaianas-geek-check1
Foto: divulgação
Onde você encontra: Loja online: loja.havaianas.com.br

Comentários e avaliações.

  1. Achei lindas, comprei esses dias daquelas de estampa étnica, as havaianas estão cada vez mais maravilhosas. bjjjs

    www.julianaleiteg.blogspot.com

Participe! Deixe seu comentário