Dicas de moda e estilo com Ana Liz – Nova colunista do site MV.

0 comentários
 



Fui convidada para participar do time de colunistas do Maria Vitrine, e fiquei super feliz! Apesar de ter o meu blog pessoal, o The POP Hunter, acho a ideia de escrever aqui muito bacana pelo fato de que é mais uma oportunidade de dividir com as pessoas aquilo que eu amo, que estudei e que pesquiso constantemente: Moda e estilo! (e é claro, o mundo das celebridades, para o qual misteriosamente eu tenho uma memória ridiculamente boa!). Bom, acho que para começar vale uma apresentação, afinal vocês devem estar se perguntando quem eu sou e porque raios estou aqui!

moda-maria-vitrine-posts1

Sou consultora de moda e aqui no Maria Vitrine vou dar dicas de como usar tendências, de como aproveitar as peças que você já tem no armário da melhor maneira possível, de quais as melhores peças para cada tipo físico, de como se vestir para ocasiões diversas, etc! Aceito sugestões ;)

estilo-maria-vitrine-posts1

Apesar de ser apaixonada por tudo que existe de extravagante no mundo da moda, como plumas, paetês e bordados mil, na hora de me vestir sou bem simples e discreta. Raras vezes arrisco uma cor mais forte, sou fã incondicional de preto, branco e cinza, mas também adoro um metalizado combinado com algo super básico, por exemplo. Sou 100% a favor de make e cabelos com aspecto natural, e adoro um batonzão vinho e um olho bem esfumado! Amo alfaiataria, camisetas, jeans e botas, mas também enlouqueço por aquele vestido de tirar o fôlego!

Acredito que o estilo está em quem veste, e não no que se veste, e que para se vestir bem não é preciso gastar fortunas nem comprar todas as tendências que aparecem. Acho que não existe nada mais sexy do que toques masculinos em um look feminino, além é claro de bom humor e autoconfiança! Defendo a ideia de que a moda é para todas, cabe a cada uma de nós saber como aplicá-la ao nosso dia-a-dia e ao nosso próprio corpo (e bolso), e é para ajudar quem tem dúvidas quanto isso que eu estou aqui!

celebridades-maria-vitrine-posts1

Além da moda, confesso que sou viciadinha em séries de TV e em cinema, e consequentemente curto acompanhar as celebridades! Se uma atriz tem um estilo incrível fico com vontade de assistir seus filmes, e se fulana é ótima atriz, quero logo procurar seus looks! Acho que o cinema e toda a indústria de Hollywood têm a capacidade de criar ícones de moda e estilo, e é essa essência de “fábrica de sonhos” o que mais me encanta!

Bom, tomara que eu tenha conseguido explicar um pouco sobre mim e sobre o que vocês vão encontrar nos meus posts por aqui. Espero que gostem e que me acompanhem!

Ana Liz 1

Participe! Deixe seu comentário