Coleção Dress To para C&A traz vestidos charmosos para o Verão – Confira as fotos e preços!

0 comentários
 



As parcerias entre grifes famosas com as redes fast-fashion estão animando as comprinhas de final de ano. Como foi o caso da coleção da Santa Lolla para C&A, lançada recentemente. E as novidades não param por aí, a C&A acaba de apresentar nesta terça-feira (12/11) a sua coleção especial em parceria com a Dress To.

Com foco em cores e estampas, a coleção se divide em uma linha para o dia e outra para a noite, incluindo algumas releituras que fizeram sucesso na marca. As estampas trazem opções de flores, borboletas, listras e corações, e a cartela de cores apresenta o azul royal, turquesa, melancia, limão, tangerina e amarelo.

A grande aposta são os vestidos, que vão desde os modelos com um ombro até os mais justos com aplicação de tachas de metal. Além de um macaquinho com renda e babados, shorts, saias, tops e camisas em tecidos fluídos, e uma camiseta com detalhe em couro. Os preços variam de R$ 39,90 à R$ 149,00.

Além disso, outro destaque da coleção é linha de calçados que traz plataforma com salto de corda, sapatilhas, sandália, rasteira e o tênis converse. A cartela aposta nos tons brilhosos de lima, melancia e menta e para os tênis, a cartela traz o preto, branco e dourado.

Para conferir todas as peças da coleção clique aqui.
dress-to-vestidos-cea-colecao
VEJA TAMBÉM:
+ Bolsas e sapatos da coleção Santa Lolla para C&A chegam às lojas.
+ Coleção Santa Lolla e Mixed para C&A chega às lojas em novembro.
Dress-To-para-CA-colecao-vestidos-acessoriosdress-to-cea-colecao-verao1A coleção completa DRESS TO para C&A traz aproximadamente 70 peças entre roupas, calçados e acessórios, e estará disponível em 115 lojas da rede a partir do dia 12 de novembro.
Imagens Instagram – by @lucolonnezi, @brutacaki, @beautebrazil, @monicaturboli
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Coleção Dress To para C&A 
Loja C&A Centro, Shopping Mueller, Shopping Curitiba e ParkShoppingBarigui. 
Confira o endereço das lojas que recebem a coleção clicando aqui.

Participe! Deixe seu comentário