Loja Schutz em Curitiba agora no Shopping Mueller.

0 comentários
 




A marca de calçados e acessórios Schutz abriu uma nova loja em Curitiba, desta vez no Shopping Mueller. E para celebrar a inauguração, nesta quinta-feira (22/11), durante todo o dia, a grife recebe as consumidoras para um soft opening. Nas prateleiras já é possível conferir de perto todas as novidades e apostas para o Alto Verão 2013. Entre as tendências presentes na nova coleção estão as cores vibrantes, referências militares, romantic style, mix de brilho com cores neutras, metalizados e texturas.

De acordo com a divulgação, o projeto visual e toda decoração da Schutz no Shopping Mueller segue o mesmo layout que as outras lojas do Brasil, trazendo inovações como o grande videowall que conta com nove telas de 40 polegadas que exibe vídeos de campanha e projetos da marca.

Além disso, outro detalhe que merece destaque é o modo de exposição dos sapatos, que sempre foi horizontal com os cubos desnivelados, e que agora também faz parte das paredes, exibindo os modelos com um design em efeito 3D, por conta da iluminação em LED.

Para as leitoras de outras cidades que não podem correr direto pra uma loja Schutz e aproveitar, a dica é acompanhar as ofertas e novidades através da loja online. =)


loja schutz curitibashopping mueller
VEJA TAMBÉM:
+ Sapatos Cap Toe! Aposte nos bicos metalicos e coloridos.
+ Camisas da Dudalina em Curitiba agora no Shopping Mueller.
Foto: Fachada da loja via facebook - ShoppingMueller; Fotos sapatos via Instagram – Schutz
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Schutz – Shopping Mueller / Tel. em breve
Confira o endereço de todas as lojas no site.

Participe! Deixe seu comentário