Maxi Colar e Gola Peter Pan à venda na LM Concept em Curitiba.

0 comentários
 



Um dos acessórios queridinhos nos looks femininos são os maxi colares. A peça marcou presença em diversos desfiles na temporada passada e vai continuar em grande destaque nesta estação. O acessório é ideal para transformar qualquer look básico numa produção charmosa e elegante, mas na hora de usa-lo precisamos tomar alguns cuidados, evitando blusas muito elaboradas, com bordados e outros elementos carregados. O excesso de informações pode prejudicar todo o visual. Por isso, combine usando roupas de cores lisas, sem muitas estampas.

Outro item que desperta a atenção das fashionistas são as golas Peter Pan. O colarinho está presente em várias blusas, mas também é possível encontrar a peça de forma avulsa, que funciona como um colar. A gola removível é capaz de dar aquele toque a mais na produção, principalmente para quem deseja um look delicado e feminino. A dica é usa-lo com blusas e vestidos sem decote ou sobreposta a camisas abotoadas.

As duas peças citadas, tanto os maxi colares quanto as golas Peter Pan, agora podem ser encontrados na LM Concept, em Curitiba. A loja acaba de receber mais de 200 colares – tem opções para todos os gostos! Os preços variam entre 39,90 a 49,90. Pra quem ainda não conhece, a LM Concept está localizada no Shopping Omar, no Centro. Aproveite!

maxi-colar-gola-peter-pan-onde-comprar1

VEJA TAMBÉM:
+ Roupas para o trabalho: Camisas femininas LM Concept em Curitiba.

lm-concept-maxi-colar-gola-peter-pan1

Foto: reprodução

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
LM Concept
Shopping Omar – R. Comendador Araújo, 268 - Centro
Tel. (41) 3206-7861

Participe! Deixe seu comentário