Dicas e segredos de beleza das Famosas! Soluções caseiras para dar um toque no visual.

0 comentários
 



Quem não gosta de descobrir um segredinho de beleza caseiro e fácil de copiar, seja daquela amiga gata ou de uma famosa impecável?

Alguns segredos são simples e óbvios, outros são inusitados, maluquinhos e até pouco recomendáveis, mas de qualquer forma é uma delícia saber o que a fulana que tem aquele cabelão de dar inveja usa pra mantê-lo hidratado, ou o que aquela atriz que tem a pele perfeita faz para manter o viço, e é disso que eu vim falar hoje.

dicas-de-beleza-caseiro-emma-stone-01
Emma Stone é uma linda, uma das minhas atrizes preferidas atualmente! Ela contou que é super alérgica, e por isso não pode usar muitos produtos de beleza. Sua saída para isso é abusar do óleo de semente de uva natural, aquele simples mesmo, comprado em farmácia (que a gente usa para prevenir estrias). Emma disse que usa no rosto, como hidratante, e explicou que passa após o banho e deixa a noite toda! Para quem tem a pele ultra seca pode ser uma boa ideia, mas é sempre bom consultar um dermatologista antes de aderir!

VEJA TAMBÉM:
Roupas e Vestidos de Taylor Swift – Inspire-se nos looks da cantora.
Moda – Como usar calças Brancas no trabalho! Confira os looks.

dicas-de-beleza-caseiro-kim-kardashian
A rainha da make impecável, Kim Kardashian, contou que usa açúcar para deixar a pele brilhante e iluminada. Kim adiciona o açúcar (daquele básico, refinado) aos seus sabonetes líquidos e faz aquela esfoliação esperta durante o banho, no corpo todo. Dizem que funciona!

dicas-de-beleza-caseiro-jeniffer-aniston-01
Dona Jennifer contou que toda noite passa 1/4 de colher de chá de vaselina embaixo de cada olho, naquelas famosas bolsinhas, para evitar rugas e marcas de expressão. Considerando que Jen tem uma pele linda e pouquíssimas rugas (esqueçam o botox por um minuto) pode ser que essa maluquice funcione, mas quem quiser tentar, que seja por sua própria conta e risco ;) eu acho meio esquisito e arriscado...

dicas-de-beleza-caseiro-evan-rachel-wood
Que Evan Rachel Wood é excêntrica a gente já sabia, a novidade é que a atriz usa azeite de oliva como demaquilante, e também como hidratante para o rosto, coisa que ela disse que é ótima para quem tem a pele sensível. Tratamento noturno com cheirinho de salada!

E aí, gostaram das dicas? Também têm seus próprios segredinhos caseiros de beleza? Contem aí nos comentários =D

Ana Liz 1

Participe! Deixe seu comentário